Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo com oleo de amendoim Alergia


Posts Recomendados

Boa noite galera,
 depois de 2 semanas jogando 0,5 de dura por semana, estou com uma dor de cabeça chata e uma coceira leve no pescoço. Como meu hematócrito ta baixo e minha pressão tbm, julgo que só pode ser alergia ao oléo de amendoim da durateston. Existe alguma testo da lander que seja com outro oleo? Em caso de negativa, tem alguma under que faça com outro oleo? A de farmácia tem é de amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/05/2022 em 22:22, tokinbau disse:

Boa noite galera,
 depois de 2 semanas jogando 0,5 de dura por semana, estou com uma dor de cabeça chata e uma coceira leve no pescoço. Como meu hematócrito ta baixo e minha pressão tbm, julgo que só pode ser alergia ao oléo de amendoim da durateston. Existe alguma testo da lander que seja com outro oleo? Em caso de negativa, tem alguma under que faça com outro oleo? A de farmácia tem é de amendoim.

 

Vc tinha alergia a amendoim antes?

 

Acho que ninguém mais fabrica com óleo de uva.

Solução seria a aquosa, mas vai ser difícil achar tbem, e imagino pra aplicar....

 

 

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2022 em 22:27, Vitgtw disse:

 

Vc tinha alergia a amendoim antes?

 

Acho que ninguém mais fabrica com óleo de uva.

Solução seria a aquosa, mas vai ser difícil achar tbem, e imagino pra aplicar....

 

 

Que eu saiba não. Sempre comi bastante amendoim, mas não consigo imaginar outro motivo da dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 07:25, tokinbau disse:

Que eu saiba não. Sempre comi bastante amendoim, mas não consigo imaginar outro motivo da dor de cabeça.

Complicado então atribuir ao oleo de amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 14/10/2024 em 18:38, Lukdaun disse:

Também estou passando por isso com enan da muscle, 3 dias depois da primeira aplicação começou as coceiras e manchas vermelhas pelo corpo, tomei loratadina passou, to no 4 dia e nao voltou mais, agr ficou a duvida se aplico de novo ou nao 

Aplica ué, faz o teste kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...