Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol+Deposteron

Posts Recomendados

Em 01/06/2022 em 09:45, tmz disse:

Amigo para de seguir o Lair Ribeiro, sério!

Margarina: Óleos vegetais líquidos e interesterificados, água, leite em pó desnatado reconstituído, 15.000 U.I de vitamina "A" por kg, estabilizantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos (INS 471) e lecitina de soja (INS 322), conservadores: sorbato de potássio (INS 202) e benzoato de sódio (INS 211), acidulante ácido cítrico (INS 330), antioxidantes: BHT (INS 321), TBHQ (INS 319) e EDTA (INS 385), aroma idêntico ao natural de manteiga, corantes naturais: de urucum (INS 160b) e cúrcuma (INS 100) e corante betacaroteno sintéticoidêntico ao natural (INS 160ai). 

So isso kkkkkk

so vejo aditivos químicos, soja ainda só coisa ruim. Até pelo preço já fala né ?

Pra ver se é nutritivo só deixar aberta, não vem formiga nem moscas, então ……

Deixe um pote de manteiga aberta, formiga e moscas irão.

Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/06/2022 em 10:46, Castsmoke disse:

Margarina: óleo vegetal 

manteiga gorduras boas, fonte de Selenio, cobre, zinco, fósforo….

É a mesma coisa que trocar o sujo pelo mal lavado ou 6 por meia duzia.

Resveratrol iria ajudar como Eas diminui o colesterol bom e aumenta o ruim….

Cardio tsd e dieta, só isso.

Em 01/06/2022 em 10:49, Castsmoke disse:

Pra ver se é nutritivo só deixar aberta, não vem formiga nem moscas, então ……

Deixe um pote de manteiga aberta, formiga e moscas irão.

Enfim.

Ótima maneira de observar se um alimento é bom ou não, é só jogar no chão e esperar, se der bicho é bom kkkkk

:suicide_anim:

Em 01/06/2022 em 10:28, AlemãoVazquez disse:

Pra mim tá fazendo merda e querendo dar de entendedor da porra toda, aplicações subcutâneas, vale, coleta de sangue no pico plasmático e etc. A verdade é que não tem ideia de como funciona e nem do que está fazendo e pra ser sincero, falando o português claro, ta fazendo MERDA!

+1

Link para o comentário

Pior que o cara realmente acredita que está correto nas suas colocações. 

Puta ignorância, enchendo o rabo de suplemento inútil, não faz dieta, mijando proteína, querendo usar anabolizantes em dose de mulher e nem quero entrar no mérito do treino, pq pelo visto vai ser pior ainda.

Deixo aqui minha última e sincera contribuição ao tópico. 

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 10:08, AlemãoVazquez disse:

Pior que o cara realmente acredita que está correto nas suas colocações. 

Puta ignorância, enchendo o rabo de suplemento inútil, não faz dieta, mijando proteína, querendo usar anabolizantes em dose de mulher e nem quero entrar no mérito do treino, pq pelo visto vai ser pior ainda.

Deixo aqui minha última e sincera contribuição ao tópico. 

Eu treino desde dos meus 15 anos, hoje tenho 27..

Entao….

Acho que não vale a pena criticar a maneira que alguém tem preferência dos alimentos, eu não gosto de margarina e ponto final.

Mania de achar que todos pensam igual, somos diferentes!

Em relação o ciclo, oque da pra aumentar aí é a dianabol até uns 50mg, mas não vejo isso, estou com 20mg a 2 semanas aumentei o peso em 4 kg só com 20mg

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 09:55, milleR tries disse:

É a mesma coisa que trocar o sujo pelo mal lavado ou 6 por meia duzia.

Cardio tsd e dieta, só isso.

Ótima maneira de observar se um alimento é bom ou não, é só jogar no chão e esperar, se der bicho é bom kkkkk

:suicide_anim:

+1

Falei sobre manteiga e margarina! E não outros alimentos.

enfim, acho desnecessário criticar alimentos dê preferência própria, cada come oque quer.

Meu café da manhã: 30g albumina, 1 banana, 50g farinha de arroz, 1 colher de manteiga.

esse café da manhã eu repito no lanche da tarde.

almoço e janta é normal, e na ceia 1 colher de azeite de abacate….

Link para o comentário

Margarina: óleo vegetal 

manteiga gorduras boas, fonte de Selenio, cobre, zinco, fósforo….

Não viaja!

Resveratrol iria ajudar como Eas diminui o colesterol bom e aumenta o ruim….

Se realmente fosse tão simples não teria problema usar esteroide, o maior problema com o uso de anabolizantes e justamente a dislipidemia no decorrer da vida que vai trazer problemas de coração no futuro.

Do tanto de tranqueira que você colocou ai, o menos pior é ele, mas isso não quer dizer que seja necessário.

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 11:20, Castsmoke disse:

enfim, acho desnecessário criticar alimentos dê preferência própria, cada come oque quer.

Meu café da manhã: 30g albumina, 1 banana, 50g farinha de arroz, 1 colher de manteiga.

Eu não falei nada sobre você comer margarina ou manteiga, só falei que é a mesma merda que trocar 6 por meia duzia. Resumindo, essa briga é sem sentido e tu pode comer qual delas você preferir, o segredo está na quantidade.

Única dica que posso te dar é para começar a fazer dieta. Para mim, há um grande defeito em pessoas que ciclam mas não dão valor a alimentação... os ganhos sempre serão medíocres e você nunca vai entender como o teu corpo funciona.

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 11:20, Castsmoke disse:

E quantas g de gordura você está consumindo por dia?
Você ao menos sabe?

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 11:27, milleR tries disse:

Eu não falei nada sobre você comer margarina ou manteiga, só falei que é a mesma merda que trocar 6 por meia duzia. Resumindo, essa briga é sem sentido e tu pode comer qual delas você preferir, o segredo está na quantidade.

Única dica que posso te dar é para começar a fazer dieta. Para mim, há um grande defeito em pessoas que ciclam mas não dão valor a alimentação... os ganhos sempre serão medíocres e você nunca vai entender como o teu corpo funciona.

+1

(Sem reacts)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...