Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOA NOITE, estou na 8 semana de aplicação de durateston, 2ml semana, Landerlan. 

Quando aplico no glúteo, umas duas vezes já, eu vejo vazar um pouco de óleo, mesmo sendo intra muscular bem profunda, e empurrando bem a agulha pra dentro, ainda sim vaza.. 

é normal? Pode prejudicar muito? Por que motivo isso pode estar acontecendo? 

Publicidade

Postado (editado)
Em 30/05/2022 em 18:10, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Amigo vc deve estar contraindo muito o músculo, ja tentou aplicar no vasto lateral sentado 

sim, aplico no direito, nele não sai nem sangue.. 

Eu aplico com o glúteo bem relaxado, porém mesmo assim.. 

hoje sangrou bastante, das últimas vezes, o sangue tinha cheiro forte do oleo, dessa vez senti menos.. 

será que a perca é mto grande ? Compensaria talvez aplicar de novo? 
ou esperar a próxima aplicação? 

Editado por Ruaancav
Postado

Cara acho que o problema ai esta sendo a frequência de aplicações no mesmo músculo, 2ml é muito pouco não era pra acontecer isso , ja pensou em ficar variando os locais das aplicações, ja vi casos parecidos com esse seu mais era com o famoso ADE onde a aplicação local era constante 

Postado

Músculo relaxado, aplicação profunda, injeta lentamente, aguarda um pouco pra tirar a agulha e pressão com o algodão. E tenta variar os spots. Vasto é o mais fácil, mas tem chance de dar merda. Eu prefiro aplicar no deltóide que também é bem fácil. 

Postado (editado)
Em 30/05/2022 em 18:18, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Cara acho que o problema ai esta sendo a frequência de aplicações no mesmo músculo, 2ml é muito pouco não era pra acontecer isso , ja pensou em ficar variando os locais das aplicações, ja vi casos parecidos com esse seu mais era com o famoso ADE onde a aplicação local era constante 

Eu alterno entre vasto da perna direita e glúteo esquerdo.. 

segunda e quinta.. 

acha viável aplicar de novo? Ou esperar a próxima mesmo? 

Editado por Ruaancav
Postado
Em 30/05/2022 em 18:25, Metzler disse:

Músculo relaxado, aplicação profunda, injeta lentamente, aguarda um pouco pra tirar a agulha e pressão com o algodão. E tenta variar os spots. Vasto é o mais fácil, mas tem chance de dar merda. Eu prefiro aplicar no deltóide que também é bem fácil. 

mano vasto eu achei tranquilo, mas vou tentar injetar mais devagar, e esperar pra tirar, obrigado irmão 👊🏻 

acha que é viável aplicar de novo? Ou espera a próxima ? 

Postado (editado)
Em 30/05/2022 em 18:10, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Amigo vc deve estar contraindo muito o músculo, ja tentou aplicar no vasto lateral sentado 

Vasto lateral é pratico demais... eu gosto de aplicar sentado na cama... rapidinho indolor, tranquilo demais

Aplico seg e quinta apenas alterando os lados

Editado por Pacote-san

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...