Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de Testosterona ?

Posts Recomendados

Em 03/06/2022 em 09:58, tmz disse:

Pegue os exames iniciais, os exames finais e as caixas do deposteron com lote e abra reclamação no site do laboratório, tem coisa errada ai.

Impossível 400mg de testo bater 880ng, pode abrir reclamação porque a farmácia te vendeu produto falsificado.

Há algum outro fator que possa levar a isso? Algum fator conhecido? 

Por exemplo, testosterona fidedigna e a absorção ou funcionamento dela no corpo é de forma irrisória? 

O camarada tem o BF elevado, houve outros indicadores de que houve atuação da testosterona mas ela bateu mal.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/06/2022 em 11:04, Torv1 disse:

Há algum outro fator que possa levar a isso? Algum fator conhecido? 

Por exemplo, testosterona fidedigna e a absorção ou funcionamento dela no corpo é de forma irrisória? 

O camarada tem o BF elevado, houve outros indicadores de que houve atuação da testosterona mas ela bateu mal.. 

Nunca vi!

só produto subdosado, se tiver testo tem que bater.

Testo endógena tem relação com bf, etc.

Exógena nunca vi falar.

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 16:12, tmz disse:

Vocês tem mania de achar que testosterona é a solução para os problemas do mundo.

Tu precisa ter certeza que teu problema é realmente deficiência de testosterona, eu tentaria estimular antes de pensar em entrar com testosterona, pra quem ainda não entrou parece algo simples tomar 1 injeção por semana, mas daqui alguns anos você vai estar de saco cheio, no começo tudo parece uma maravilha.

Recomendo você dar uma boa lida em todo conteúdo da sessão de TRT.

Eu tentaria primeiro estimular o testículo pra ver se realmente é hipogonadismo, se realmente for ai infelizmente não tem alternativa, tem que repor, mas lembre-se que o uso de testosterona em dosagem saudável e dentro dos quadros da normalidade não vão trazer resultados estéticos então esse romance de achar que vai estar usando algo anabólico é puro placebo.

Quem tem hipogonadismo tem que tratar, tratamento é diferente de uso hormonal recreativo.

@tmz, cara eu concordo com tudo. E é difícil discordar de você com toda a experiência quem você tem. Inclusive aprendi muito com seus posts ao longo dos anos aqui no fórum.

Mas eu acho que tem situações (provavelmente raras) que testo é a solução pra tudo. 

Eu ganhei minha vida de novo com a TRT. E foi fazendo por conta própria, aprendendo tudo aqui no fórum com você, @Zane, @krebz e outros.

Com 30 anos, treinando a 10 e tentando fazer dieta minha líbido e disposição eram 0, dormia extremamente mal e estava sempre deprimido. Eu digo tentando fazer dieta porque nunca conseguia bater os macros (e isso ajudava com os sintomas) mas como é possível comer com depressão? E essa situação ocorria com todos os exames dentro dos padrões.

As visitas aos médicos nunca ajudaram em nada. O psiquiatra receitou antidepressivo que me deixava chapado metade do dia; Um endócrino receitou tribulus e maca peruana e outro (médico do esporte) me passou um ciclo de 4 semanas de 2 ml de deposteron/sem e oxandrolona e quando perguntei sobre TRT ele disse que eu iria ficar estéril com um ano e meio e que hcg não funcionaria.

Como alguém escapa dessa situação?

A minha sorte foi ter vocês pra servir de médico/professor aqui no fórum. Com 1ml de deposteron/semana minha vida é outra. Líbido alta, dormindo bem, disposição pra trabalhar, depressão foi embora, treinando pesado. Até sobre estética, eu ganhei 10kg de massa magra. Obvio que isso não foi só o fato de injetar testo (ainda mais nessa dosagem), mas ajuda muito a ter disposição pra fazer tudo que é preciso pra ganhar músculo e sentir bem (comer, treinar, dormir..)

Eu acredito que a maioria das pessoas não se encaixe na mesma situação que a minha mas com certeza eu não sou o único. Daí eu fico pensando quando leio um desses relatos como do OP se a testo também ajudaria.

No final das contas eu acredito que a raiz do meu problema seja TDH. A TDH não me deixava dormir/comer/trabalhar bem e daí virava uma bola de neve. Acredito que a testo ajude um pouco com o sono mas o maior fator é ajudar com resiliência e tolerância ao estresse e recuperação. Daí fazendo tudo certo as coisas se encaixam. (*Dos fármacos pra TDH que já testei nenhum teve boa eficiência.)

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário

Vamos lá, talvez a maneira com qual me expresso deixe as pessoas confusas.

O homem precisa de testosterona, isso não quer dizer que ele precise utilizar testosterona exógena, mas quando a endógena falta a única opção é suplementar, correto?

Quando eu brigo dizendo que testosterona não é a solução dos problemas do mundo, é porque INFELIZMENTE está banalizado, hoje 90% que usa não precisa ou não deveria estar usando, entendeu?

Você pega um cara com 5 anos de treino e sem evolução, esse cara não vai resolver o problema dele com o uso de hormônio, ele infelizmente vai é arrumar mais problemas, é uma realidade difícil de aceitar mas infelizmente a maioria que experimenta nunca vai conseguir parar de usar, é viciante, é droga.

Ai vem mais um caso, o individuo obeso e sedentário que acha que tem hipogonadismo, a maioria não tem, deveria é começar a praticar exercício e perder peso, mas o cara quer a maneira prática, então ele procura algo momentaneamente prática, mas ele não pensa que daqui 10 anos ele vai ter que continuar tomando injeção TODA semana, entendeu? De curto prazo é mil maravilhas, mas e daqui alguns anos? Vai continuar se espetando toda semana? 

Se você tem como reverter esse "hipogonadismo" perdendo peso e melhorando sua atividade física, não é mais vantajoso?

No final vem o cara que usa por estética, que me incluo, o único benefício é estética, não tem mais nenhum benefício, ainda vai ter diminuição de longevidade, colaterais, e tem que ter uma vida sempre voltada ao esporte, sempre em dieta, pouco/nenhum álcool, e mesmo assim sabendo que a conta vai chegar, a pessoa tem que assumir o risco e assumir a verdade... não adianta achar que tem almoço grátis, não tem!

Link para o comentário

Olha, eu vi um vídeo do more plates more dates recentemente e ele mostrou um estudo aonde o cara com 500mg por semana ficava dentro do valor de referência. Agora, isso é tão raro e tão difícil de acontecer que as chances do cara ter pego bagulho ruim são bem maiores, ele tem toda razão em abrir reclamação com a farmácia e com o fabricante. 

Editado por hallomonde
Link para o comentário

Último exame que fiz eu injetei na quinta e fui fazer o exame na sexta perto de 10 da manha. Deu pouco mais de 2300ng/nl

Dessa vez injetei na quinta como sempre mas fiz o exame sexta 7 da manha, deu 1806ng/nl

Horário deve ter sido motivo para a diferença nos niveis.

Com esse papo de falsificação fui ate verificar tudo que comprei aqui mas parece estar tudo ok, mas como tirei fotos vou mandar se ajudar alguem

Spoiler

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...