Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de Testosterona ?

Posts Recomendados

Em 30/05/2022 em 15:12, tmz disse:

Vocês tem mania de achar que testosterona é a solução para os problemas do mundo.

Tu precisa ter certeza que teu problema é realmente deficiência de testosterona, eu tentaria estimular antes de pensar em entrar com testosterona, pra quem ainda não entrou parece algo simples tomar 1 injeção por semana, mas daqui alguns anos você vai estar de saco cheio, no começo tudo parece uma maravilha.

Recomendo você dar uma boa lida em todo conteúdo da sessão de TRT.

Eu tentaria primeiro estimular o testículo pra ver se realmente é hipogonadismo, se realmente for ai infelizmente não tem alternativa, tem que repor, mas lembre-se que o uso de testosterona em dosagem saudável e dentro dos quadros da normalidade não vão trazer resultados estéticos então esse romance de achar que vai estar usando algo anabólico é puro placebo.

Quem tem hipogonadismo tem que tratar, tratamento é diferente de uso hormonal recreativo.

Certo, mas eu tenho consulta marcada com médico, mas vai demorar ainda, enquanto isso eu preciso de testosterona, eu não aguento mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/05/2022 em 15:08, Bernardo29 disse:

Por isso, eu optei em fazer os 2ML, a cada 7 ou 10 dias.

Talvez o líquido da testosterona ficar dentro de um plástico pode não ser legal.

O correto seria injetar a quantidade desejada e jogar o resto fora. Não vai gastar nem um centavo a mais por conta disso: de qualquer forma será uma ampola a cada 7 dias, independente se vc usar a ampola inteira ou não. (mas tem muita gente que reclama de aplicar uma vez só por semana, por causa dos picos e vales)

Quanto a querer ficar com mais de 1000 de testo total, não se apega muito ao número não. Às vezes é melhor injetar um pouco menos e ter uma relação melhor de E2/TT, precisa ver como o seu corpo vai reagir.

O ideal é procurar um médico, igual o povo já falou, pq vc pode estar tomando uma injeção e mascarando um problema maior, tipo uma varicocele não tratada ou outra enfermidade relacionada.

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 16:00, emerson36 disse:

O correto seria injetar a quantidade desejada e jogar o resto fora. Não vai gastar nem um centavo a mais por conta disso: de qualquer forma será uma ampola a cada 7 dias, independente se vc usar a ampola inteira ou não. (mas tem muita gente que reclama de aplicar uma vez só por semana, por causa dos picos e vales)

Quanto a querer ficar com mais de 1000 de testo total, não se apega muito ao número não. Às vezes é melhor injetar um pouco menos e ter uma relação melhor de E2/TT, precisa ver como o seu corpo vai reagir.

O ideal é procurar um médico, igual o povo já falou, pq vc pode estar tomando uma injeção e mascarando um problema maior, tipo uma varicocele não tratada ou outra enfermidade relacionada.

Tenho consulta agendada daqui 2 meses só, até lá queria ir dando uma ajeitada.

Na sua opinião, qual é melhor ?

200mg a cada 7 dias ou 10 dias ?

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 16:31, Bernardo29 disse:

Certo, mas eu tenho consulta marcada com médico, mas vai demorar ainda, enquanto isso eu preciso de testosterona, eu não aguento mais!

Se você já marcou médico, vá ao médico.

Hormônio não é suplemento alimentar, tu ta iludido.

Digamos que você chegue no médico e ele te instrua a usar alguma alternativa diferente antes de pensar na TRT, como vai fazer?
TU vai ter que fazer uma TPC, vai te complicar ainda mais a vida;

Principalmente se já tem consulta marcada, não faz essa cagada, depois vai ficar pior.

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 15:56, Bernardo29 disse:

A eu gostaria de manter os nível em 1000 a 1200ng, melhorar disposição, libido, é uma testo em 1000ng da pra ter algum ganho bem baixo de massa muscular.

Oque tu sugere ? 7 em 7 dias ou 10/10 dias ?

Tu disse que já está com médico marcado então ninguém vai te sugerir nada. Já foi dito que 200mg por semana vai sim ultrapassar 1000 de testo. 

Se tu vai ao médico não manda nada antes. Não tem como ele identificar o problema e tentar tratar se tu chegar lá mandando 200mg de deposteron. Provavelmente ele vai tentar estimular a tua produção de testo antes de partir pra TRT. 

Isso se tu realmente está tentando identificar e tratar o teu problema... Se tu já botou na cabeça que quer hormonizar querendo melhorar o shape, joga limpo e fala. 

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 17:19, Metzler disse:

Tu disse que já está com médico marcado então ninguém vai te sugerir nada. Já foi dito que 200mg por semana vai sim ultrapassar 1000 de testo. 

Se tu vai ao médico não manda nada antes. Não tem como ele identificar o problema e tentar tratar se tu chegar lá mandando 200mg de deposteron. Provavelmente ele vai tentar estimular a tua produção de testo antes de partir pra TRT. 

Isso se tu realmente está tentando identificar e tratar o teu problema... Se tu já botou na cabeça que quer hormonizar querendo melhorar o shape, joga limpo e fala. 

Também quero melhorar o shape, o problema é o médico mandar uma dose que nem passa de 500ng, esse é meu medo.

Nossos avós tinham nível de T entre 800 a 2.000ng, mas com passar dos anos os nível caíram, pelo fato da alimentação, agua, contaminado 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...