Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de Testosterona ?

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, novo aqui no fórum porém treino tem 7 anos.

bf 14%

Peso:93kg

altura: 1,99 

Tenho uma dúvida, preciso melhorar disposição e libido, fiz exames de testosterona total deu 198ng.

Gostaria de mandar Deposteron:

2ml 200mg de Deposteron a cada 7 dias, ou a cada 10 dias ?

Quero manter meus nível de testosterona próximo a 1.000 e 1.200 só.

Pretendo entrar nessa pra não sair mais.

Desde de já obrigado! 

Editado por Bernardo29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/05/2022 em 14:33, Bernardo29 disse:

Tenho uma dúvida, preciso melhorar disposição e libido, fiz exames de testosterona total deu 198ng.

Gostaria de mandar Deposteron:

2ml 200mg de Deposteron a cada 7 dias, ou a cada 10 dias ?

Quero manter meus nível de testosterona próximo a 1.000 e 1.200 só.

Pretendo entrar nessa pra não sair mais.

Procura um endócrino ou urologista pra verificar uma TRT.

Se for fazer sozinho, meia deposteron por semana é um bom ponto de partida.

Depois que entender como vc responde e se sentir necessidade pode considerar aumentar pra 200mg/sem.

Editado por Zanne
Link para o comentário

Vá ao médico. Tem que investigar o pq da tua testo ser tão baixa e ver o que ele vai te indicar. Usando 200mg/semana tu vai estar em dose supra fisiológica. Está ciente dos riscos? Vai fundo. Agora se quer somente quidade de vida e repor a tua testo, que seria a TRT, a dose semanal é de no máximo 100mg. 

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 13:46, Metzler disse:

Vá ao médico. Tem que investigar o pq da tua testo ser tão baixa e ver o que ele vai te indicar. Usando 200mg/semana tu vai estar em dose supra fisiológica. Está ciente dos riscos? Vai fundo. Agora se quer somente quidade de vida e repor a tua testo, que seria a TRT, a dose semanal é de no máximo 100mg. 

Em uma dose de 200mg a cada 10 dias, irá passar de 1.000 ng ?

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 13:36, Zanne disse:

Procura um endócrino ou urologista pra verificar uma TRT.

Se for fazer sozinho, meia deposteron por semana é um bom ponto de partida.

Depois que entender como vc responde e se sentir necessidade pode considerar aumentar pra 200mg/sem.

Meia no caso seria 100mg ?

mas a ampola seria 2 ml, da pra armazenar o outro 1 ml ?

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 14:50, Bernardo29 disse:

Em uma dose de 200mg a cada 10 dias, irá passar de 1.000 ng ?

Sim. Tem médico que passa TRT com uma depo a cada 14 dias. É uma merda. Melhor fracionar 100mg por semana que é o que um médico decente vai te receitar. 

Mas afinal, tu quer só repor e ter mais qualidade de vida ou quer usar testo pra fins estéticos? 

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 14:11, Metzler disse:

Sim. Tem médico que passa TRT com uma depo a cada 14 dias. É uma merda. Melhor fracionar 100mg por semana que é o que um médico decente vai te receitar. 

Mas afinal, tu quer só repor e ter mais qualidade de vida ou quer usar testo pra fins estéticos? 

A eu gostaria de manter os nível em 1000 a 1200ng, melhorar disposição, libido, é uma testo em 1000ng da pra ter algum ganho bem baixo de massa muscular.

Oque tu sugere ? 7 em 7 dias ou 10/10 dias ?

Link para o comentário

Em 30/05/2022 em 15:56, Bernardo29 disse:

A eu gostaria de manter os nível em 1000 a 1200ng, melhorar disposição, libido, é uma testo em 1000ng da pra ter algum ganho bem baixo de massa muscular.

Oque tu sugere ? 7 em 7 dias ou 10/10 dias ?

Vocês tem mania de achar que testosterona é a solução para os problemas do mundo.

Tu precisa ter certeza que teu problema é realmente deficiência de testosterona, eu tentaria estimular antes de pensar em entrar com testosterona, pra quem ainda não entrou parece algo simples tomar 1 injeção por semana, mas daqui alguns anos você vai estar de saco cheio, no começo tudo parece uma maravilha.

Recomendo você dar uma boa lida em todo conteúdo da sessão de TRT.

Eu tentaria primeiro estimular o testículo pra ver se realmente é hipogonadismo, se realmente for ai infelizmente não tem alternativa, tem que repor, mas lembre-se que o uso de testosterona em dosagem saudável e dentro dos quadros da normalidade não vão trazer resultados estéticos então esse romance de achar que vai estar usando algo anabólico é puro placebo.

Quem tem hipogonadismo tem que tratar, tratamento é diferente de uso hormonal recreativo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...