Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Para 3500kcal eu acho que a escolha dos alimentos não estão muito adequadas, colocaria alimentos com maior densidade calórica. Ao invés de arroz e feijão, macarrão, mandioca, etc. Também teria que ver a questão dos alimentos que você tem mais facilidade em digerir.

Postado
Em 30/05/2022 em 13:40, renan.ortiz disse:

Café da manhã - 6:30

5 ovos

100g tapioca

20g mussarela

Almoço - 12:30

200g frango

250g feijão

350g arroz

Lanche (pré-treino) - 18:30

5 ovos

100g tapioca

20g mussarela

Janta (pós) - 21h

200g frango

250g feijão

350g arroz

Caralho de tanto feijão e arroz.

Macarrão, mesma coisa e menos volume de comida.

Feijão fermenta no instestino, em grandes quantidades igual tu come pode ficar igual um balão.

Em vez de usar 100g de tapioca, usa aveia e/ou pelo menos adiciona umas frutas.

Se não consegue treinar em jejum, um café + pão com doce já daria conta...

O que te fudeu é essa quantidade enorme de feijão, arroz e frango, principalmente antes de dormir...

Postado
Em 30/05/2022 em 13:40, renan.ortiz disse:

Café da manhã - 6:30

5 ovos

100g tapioca

20g mussarela

Almoço - 12:30

200g frango

250g feijão

350g arroz

Lanche (pré-treino) - 18:30

5 ovos

100g tapioca

20g mussarela

Janta (pós) - 21h

200g frango

250g feijão

350g arroz

Caralho de tanto feijão e arroz.

Macarrão é mesma coisa e menos volume de comida. Ainda pode usar macarrão de arroz.

Tapioca e pão dá na mesma tbm...

Feijão fermenta no instestino, ainda mais nessa quantidade.

Postado

Eu tiraria o feijão, em mim nao rola, além de demorar o dobro pra digerir e ter apetite pra comer, ainda me dava mts gases.

Meu almoço e janta são apenas arroz (500g) e carne (80g) e o resto apenas salada assim o arroz q é ruim de engolir a seco melhora, e um suco/refri. Em menos de 3h  ja to com o estomago pronto pra outra.

Postado (editado)

Irei diminuir o feijão e aumentar em arroz, não são todos os dias que eu faço/como feijão igual falei, as vezes troco por mais arroz ou algum outro carbo, e realmente nessa semana que piorou os sintomas eu comi feijão pra car4lho. Era mais pela facilidade em fazer grandes volumes, mas quanto a tapioca sempre foi tranquilo.

Em 30/05/2022 em 14:12, AlemãoVazquez disse:

Para 3500kcal eu acho que a escolha dos alimentos não estão muito adequadas, colocaria alimentos com maior densidade calórica. Ao invés de arroz e feijão, macarrão, mandioca, etc. Também teria que ver a questão dos alimentos que você tem mais facilidade em digerir.

Realmente não foi a melhor escolha, macarrão parecia fazer uma digestão muito mais rápida, muito melhor pra bulking. Mas batata e mandioca são 2 coisas que não consigo comer grandes quantidades, me enche muito.

Igual vou tentar encaixar alguma ref líquida mais cedo, ai diminuo a quantidade de comida pra antes de dormir, apesar de ter uma fome absurda no pós. Testando e aprendendo, agradeço as opiniões.

Editado por renan.ortiz
Postado
Em 30/05/2022 em 14:01, renan.ortiz disse:

Tem dias que substituo por arroz (preguiça de fazer feijão), mas aí acredito que a dieta fica sem fibras. Teria algum motivo pro feijão causar isso? Meu último bulking foi basicamente arroz/macarrão/pão e não tive problemas, mas o volume de comida era menor.

Não vou saber te dizer os motivos mas o feijão não cai bem para muitas pessoas, comendo meio kg por dia fica pior ainda. Os sintomas que você sente são todos associados a sintomas comuns de quem come bastante feijão.

Há centenas de formas fáceis de bater as fibras, você está usando a pior delas.

Quando a gente diz que dieta é feeling, é porque é exatamente isso. Você já sabia a resposta para os teus problemas mas não cortou o mal pela raiz... são coisas bem simples que passam despercebidos, o problema disso é que ao invés de tirar o elefante da sala, as pessoas costumam ficar manobrando ele.

Pode voltar a tomar café, o homem sem café é um ser indefeso.

Postado
Em 30/05/2022 em 13:10, Power_tr00 disse:

voto com relator

pode procurar enzimas digestivas em farmácia de  manipulação

Essas enzimas digestivas ajudam msm? Fiquei preocupado que poderia aumentar a acidez estomacal.

Postado
Em 30/05/2022 em 14:54, liberatopedro disse:

Essas enzimas digestivas ajudam msm? Fiquei preocupado que poderia aumentar a acidez estomacal.

primeiro vá a um gastro

pq elas ajudam quando está tudo funcionando ok, depois que fica zoado, melhor deixar o plano de saúde vale alguma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...