Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 anos usuário de THC

Posts Recomendados

• Moderador
Em 30/05/2022 em 11:21, Aspirante a Atleta disse:

Aqui no PY não existe isso irmão, esse termo "traficante" só se aplica a você da fronteira pra lá. 

Você tá se apegando à ironia da frase, jovem.
Ignore e comentário do "traficante", foque na parte do psiquiatra.

Eu tenho ansiedade há anos e trato ela, tenho idade pra ser seu pai... Não estou falando à toa. Estou te dando a real. Agora vai de ti saber absorver o que é relevante e o que não é.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada vez mais as pesquisas têm chegado a um consenso de que o uso de cannabis na adolescência e início da vida adulta acarreta numa série de prejuízos cognitivos (ao contrário das fases mais avançadas da vida e terceira idade, quando parece ser comum um tipo de decaimento da atividade ou deficiência do sistema endocanabinoide e a maconha passa a ter efeitos neuroprotetores). Se você não produz a sua ou gasta muito dinheiro nisso, o que compra de traficantes geralmente mal dá pra chamar de cannabis, devido às péssimas condições de cultivo, processamento, armazenamento e transporte, além do uso de pesticidas sem qualquer tipo de controle ou fiscalização. Meu conselho, pensando principalmente em termos de saúde mental e cognitiva, é esperar pelo menos mais alguns anos. Assim como teu corpo não tá plenamente desenvolvido pra que possa tirar proveito de esteroides, dá pra dizer o mesmo da maconha em termos de desenvolvimento do cérebro.

Link para o comentário

é ideia largar a maconha, brother. Espera uns dois anos pra tomar os venenos.. o tempo vai te ensinar mta coisa, o melhor que eu posso te falar é que a qualidade da vida depende da qualidade do pensamento... não tenha vergonha do seu corpo, pelo peso/altura me parece uma parada bem mais psicológica. Se é isso que tu quer e curte na vida, logo + vc vai tá bem p meter os veneno, não te preocupa. Vai aprender muita coisa, tenha um pensamento ativo, reflexões diárias, a vida é boa.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 30/05/2022 em 10:28, Zanne disse:

18 anos? Não, nunca, never, jamais, em hipótese alguma.

Não tem eixo hormonal consolidado, não tem maturidade física nem emocional pra lidar com esteroide. Ainda mais boldenona no primeiro contato...

Treinador, Nutricionista, Coach, um padre, vão ajudar muito mais.

Papo reto, passa ne um nutricionista, faz exames de saúde, peça para alguém experiente montar um treino. Não pode ser emocionado quando o assunto é anabolizantes, chegue no seu máximo no treino, quando você ver que não vai crescer mais e que tem qualidade seu treino aí você passa né um endócrino e começa ciclar 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...