Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 30/05/2022 em 09:33, renan.ortiz disse:

E você acha mesmo que anabol vai resolver isso pra você?

Quanto a puxar e aplicar com a mesma seringa ok, oleoso + oleoso.

Pra não "baixar os ganhos" aprenda a ter disciplina e fazer dieta, ou não tem milagre que irá resolver. Gastando sua saúde a troco de nada, 67kg com 1.83m? Deveria ter vergonha na cara, qualquer natural com uma dieta meia boca está anos luz na sua frente.

se rosolveu p´ro meu amigo q tinha msm peso q eu e foi pra 85 kg chepado acho q pra mim tb resolve, mas a questao do topico é q quero fazer bagulho dirteito , achei q a galera ia me ajudar naop ficar criticando 

Postado
Em 30/05/2022 em 09:33, Edu07 disse:

falou cara q nem sabe o q é arimidex 

Leia que escrevi o pq de vc entrar com ele na tpc o topera. Aprenda oque eh ia.

Aliás, deixa pra lá. Te desejo ótimo ciclo, manda bala. Tá show.

Boa sorte aí champz.

Postado
Em 30/05/2022 em 09:34, POWERSHADE disse:

Tá precisando é de um prato de arroz com feijão pra curar essa anorexia

comer nao é o problema ate como bem pra caramba, problema amigo é meu trapo muito pesado e por ser ectomorfo gasto muita caloria só de respirar ja foi 500  caloria embora kkk 

Postado
Em 30/05/2022 em 09:33, Edu07 disse:

falou cara q nem sabe o q é arimidex 

Todo mundo sabe o que é arimidex, você que ta querendo usar hormônio sem ter ideia do que ta fazendo, ele quer dizer que não tem pra que usar nesse momento.

Vai fazer cagada, não consegue evoluir porque não sabe fazer dieta e treinar, hormônio vai te dar mais colateral que resultado.

Abre um diário de treino que o pessoal te auxilia com treino e dieta, esquece fármaco, tu não ta na hora de ciclar nada além de arroz e feijão.

Postado
Em 30/05/2022 em 09:37, Edu07 disse:

comer nao é o problema ate como bem pra caramba

Quantas calorias voce come atualmente? Se voce tiver q fazer o calculo agora já ta errado pq vc só acha mas nao sabe o qnt ta comendo. Não é pq vc faz uma pirâmide de arroz num prato fundo que voce ta comendo muito.

Postado
Em 30/05/2022 em 10:53, Rafael_165Lbs disse:

Quantas calorias voce come atualmente? Se voce tiver q fazer o calculo agora já ta errado pq vc só acha mas nao sabe o qnt ta comendo. Não é pq vc faz uma pirâmide de arroz num prato fundo que voce ta comendo muito.

Pelo peso deve comer 2000kcal/dia e ta achando que ta comendo pra caramba.

Enche o prato de arroz e já ta iludido.

A culpa sempre é do metabolismo, nunca é incompetência, ai você quer instruir o cara porque é perceptível que ele não sabe o que ta fazendo e o cara ainda apela.

Tem que deixar se lascar mesmo.

Deveria era adicionar mais fármacos, o segredo do shape é bomba.

Toma um pouco de cada que da certo

arrepia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...