Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/05/2022 em 09:36, Edu07 disse:

se rosolveu p´ro meu amigo q tinha msm peso q eu e foi pra 85 kg chepado acho q pra mim tb resolve, mas a questao do topico é q quero fazer bagulho dirteito , achei q a galera ia me ajudar naop ficar criticando 

Para você não vai resolver, tu já sabe disso pois já ciclou e não teve resultado nenhum.

Pode comer o triplo de tudo que você come, pense nisso em cada refeição e tu vai começar a crescer.

Publicidade

Postado

Fico impressionado com a paciencia que vcs tem kkkkk

Eu deixaria a vida ensinar, já que o mlk é arrogante e acha que vcs só estão "criticando"

Postado
Em 30/05/2022 em 10:58, tmz disse:

Enche o prato de arroz e já ta iludido.

kkk faz tanto tempo q eu como em potes/bacias e de colher q quando eu vou em algum restaurante ou local onde eu tenho de comer com prato e garfo/faca eu normalmente passo vergonha por derrubar kkk

No sabado q fui no rodizio de pizza comi logo com as maos msm, da menos trabalho e nao devo nd pra ninguem kkk

Postado
Em 30/05/2022 em 11:07, Rafael_165Lbs disse:

kkk faz tanto tempo q eu como em potes/bacias e de colher q quando eu vou em algum restaurante ou local onde eu tenho de comer com prato e garfo/faca eu normalmente passo vergonha por derrubar kkk

No sabado q fui no rodizio de pizza comi logo com as maos msm, da menos trabalho e nao devo nd pra ninguem kkk

É tenso!

Vida de bodybuilder é isso dai...

Comer na vasilha, bacia, comer de colher kkkkk

Postado
Em 30/05/2022 em 11:03, GustavoM. disse:

Fico impressionado com a paciencia que vcs tem kkkkk

Eu deixaria a vida ensinar, já que o mlk é arrogante e acha que vcs só estão "criticando"

O pior que todo tópico de Danone e isso, a pessoa cria o tópico pedindo opinião. e no final fica putinha pq todo mundo fala pra não usar e que falta conhecimento, aderência a dieta treino etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...