Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada - Duvida sobre o ciclo, treino a um tempo mas sempre venho a parar de treinar ja fiz um ciclo basico de diana + testo uma vez, porem agora voltei a treinar e quero fazer um ciclo mais completo pra dar um bom resultado

Idade - 26

Peso atual - 67kg

alturta - 183

Ciclo a fazer

Semana 1 a 6 Diana 30mg/ dia - 1 comprimido kd 8 h 

Semana 1 a 12 Deca 250mg/ semana - 1 aplicaçao na segunda

Semana 1 a 12 Depo 400mg/ semana - 2 aplicaçao Terca e sexta

Tpc com

Arimidex 0,5 mg/ dia durante 4 semanas apos a ultima aplicaçao 

Clomid 50 mg/ dia durante 20 dias apos 2 semanas da ultima aplicaçao

Publicidade

Postado
Em 29/05/2022 em 10:22, Edu07 disse:

ja fiz um ciclo basico de diana + testo

Tu era mais magro do que isso? 

Idade - 26

Peso atual - 67kg

alturta - 183

Em vez de gastar dinheiro com droga, contrata um coach/treinador e compra comida.

Postado (editado)

Tá td errado, a começar pelo seu ponto de partida.

Obviamente vc não tem disciplina pra comer.

3 spots a cada semana q podiam ser 2.

Arimidex na tpc? De onde tirou isso?

Tpc inicia mais tarde,  20 dias da última aplicação pra entrar com clomid eh pouco.

Editado por Vitgtw
Postado (editado)

Fala marombada - Duvida sobre o ciclo, treino a um tempo mas sempre venho a parar de treinar ja fiz um ciclo basico de diana + testo uma vez, porem agora voltei a treinar e quero fazer um ciclo mais completo pra dar um bom resultado

Hormônio é pra quem leva o esporte a sério, que ama treinar.

Tenha PELO MENOS 2 anos de treino e dieta sem intervalos, ai você pensa em adicionar algum esteroide.

Anabolizante é um POTENCIALIZADOR de resultado, a dieta e o treino precisam estar 100% pra você pensar em adicionar um fármaco pra potencializar isso.

Editado por tmz
Postado
Em 29/05/2022 em 11:19, Vitgtw disse:

Tá td errado, a começar pelo seu ponto de partida.

Obviamente vc não tem disciplina pra comer.

3 spots a cada semana q podiam ser 2.

Arimidex na tpc? De onde tirou isso?

Tpc inicia mais tarde,  20 dias da última aplicação pra entrar com clomid eh pouco.

arimidex é anastrazol pra nao dar peitinho, diciplina nao tenho muito, 2 spots mas posso puxar deca e testo na msm ciringa ? que mais alem de clomid posso usar pra nao baixar os ganhos ?

Postado
Em 30/05/2022 em 09:23, Edu07 disse:

arimidex é anastrazol pra nao dar peitinho, diciplina nao tenho muito, 2 spots mas posso puxar deca e testo na msm ciringa ? que mais alem de clomid posso usar pra nao baixar os ganhos ?

Vc tá cru pra ciclar ainda, por shape, disciplina e conhecimento. Desiste dessa ideia que vai dar cagada.

Postado (editado)
Em 29/05/2022 em 11:35, animalfx disse:

Posta fotos do shape, estou curioso 

ahh na vdd nem chape tenho kkk sou muito magro, muita dificuldade em ganhar massa quero fazer um ciclo pra quebrar essa cadeia e pegar um shape mais rapido 

Editado por Edu07
Postado
Em 30/05/2022 em 09:23, Edu07 disse:

E você acha mesmo que anabol vai resolver isso pra você?

Quanto a puxar e aplicar com a mesma seringa ok, oleoso + oleoso.

Pra não "baixar os ganhos" aprenda a ter disciplina e fazer dieta, ou não tem milagre que irá resolver. Gastando sua saúde a troco de nada, 67kg com 1.83m? Deveria ter vergonha na cara, qualquer natural com uma dieta meia boca está anos luz na sua frente.

Postado
Em 30/05/2022 em 09:31, Vitgtw disse:

Vc tá cru pra ciclar ainda, por shape, disciplina e conhecimento. Desiste dessa ideia que vai dar cagada.

falou cara q nem sabe o q é arimidex 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...