Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,  estou na academia  a cerca de 2 meses, e estou em duvida se eu emagreço ou ganho massa muscular.

tenho:

1,65

67kg

cerca de 20% de bf

minha bf pelo que sei, é muita para ganhar massa muscular, porém peso pouco para entrar num cutting, e pelo fato de ser adolescente, estou com receio de ter algum problema no crescimento ou algo do estilo por conta do deficit calorico. 

seis poderiam me dar uma luz aqui ? pelo que sei, sou o famoso falso magro...

Postado
Em 29/05/2022 em 00:57, Metzler disse:

Tem uma foto atual aí? E não sei baseia em balança e sim na composição corporal. 

Acho que tenho, mas ouvi que para ter uma base melhor era bom acordar, mijar e tirar a foto, só tenho fotos após café da tarde / janta

Postado (editado)
Em 29/05/2022 em 01:03, Gabriel Miller disse:

Acho que tenho, mas ouvi que para ter uma base melhor era bom acordar, mijar e tirar a foto, só tenho fotos após café da tarde / janta

Manda aí. De onde tu tirou 20% de bf? Isso que eu queria saber. Com essa altura e peso de repente tu só não tem massa muscularm mesmo.

Editado por Metzler
Postado
Em 29/05/2022 em 00:42, Metzler disse:

Pode ser um leve superávit, treino pesado e cardios. 

Em 29/05/2022 em 00:48, Gabriel Miller disse:

entendi, mas quanto de ganho de peso / mês seria no caso então ?

Superavit não, tem que ser via deficit.

De 100 a 200 kcals.

Proteina em 2g/kg e gordura em 0,7 +-, restante de carbos pra treinar bem.

Treino com progressão de cargas.

Postado
Em 29/05/2022 em 01:47, Metzler disse:

Manda aí. De onde tu tirou 20% de bf? Isso que eu queria saber. Com essa altura e peso de repente tu só não tem massa muscularm mesmo.

Cara, eu fiz o calculo pelos sites, mas realmente aparento ter mesmo 20% talvez até um pouco mais... tenho bastante gordura  concentrada no abdomen / peito

https://postimg.cc/R6hBWbJb

https://postimg.cc/R3XmVzhH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...