Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Montei uma dieta pra bulking e estou seguindo faz 3 dias, o que vocês fariam pra melhorar essa dieta?:

(17 anos, 50kg e 1,70m)

(CAFE DA MANHÃ)

_ 3 ovos

_ 60g tapioca

(REFEIÇÃO 2)

_ 2 fatias pão integral

_ 1 colher sopa pasta de amendoim

_ 1 banana

(ALMOÇO)

_ 100g arroz

_ 80g feijão preto

_ 70g Peito de frango

_ 200ml Suco uva

(PRÉ TREINO)

_ 60g Aveia

_ 1 banana

_ 1 maçã

(POS TREINO)

_ 2 ovos

_ 30g Peito de frango

(JANTAR)

_ 100g arroz

_ 80g feijão preto

_ 70g Peito de frango

_ 200ml Suco uva

(CEIA)

_ 2 fatias pão integral

_ 200ml de leite

Publicidade

Postado
Em 28/05/2022 em 13:24, playboy_sheipado disse:

Montei uma dieta pra bulking e estou seguindo faz 3 dias, o que vocês fariam pra melhorar essa dieta?:

(17 anos, 50kg e 1,70m)

(CAFE DA MANHÃ)

_ 3 ovos

_ 60g tapioca

(REFEIÇÃO 2)

_ 2 fatias pão integral

_ 1 banana

(ALMOÇO)

_ 100g arroz

_ 80g feijão preto

_ 70g Peito de frango

_ 200ml Suco uva

(PRÉ TREINO)

_ 60g Aveia

_ 1 banana

_ 1 maçã

(POS TREINO)

_ 2 ovos

_ 30g Peito de frango

(JANTAR)

_ 100g arroz

_ 80g feijão preto

_ 70g Peito de frango

_ 200ml Suco uva

(CEIA)

_ 2 fatias pão integral

_ 200ml de leite

Achei pouca comida no pré treino, e faltou um carbo de alto índice glicemico no pós treino. Ademais, tá legal, se conseguir seguir.

Postado

Quantas kcal no total? Posta uma foto aí pra ter uma noção do ponto de partida. Vc com essa altura e peso deve ser bem magro, dependendo da até pra por mais comida. Eu colocaria carboidrato no pós treino. Tá uma dieta bem limpa. 

Quando eu comecei pesava 50kg também e meu primeiro bulking tive um resultado absurdo. Ganhei 10kg, estria por tudo kkk. Aproveita essa fase e manda ver. 

Postado
Em 28/05/2022 em 14:01, Metzler disse:

Quantas kcal no total? Posta uma foto aí pra ter uma noção do ponto de partida. Vc com essa altura e peso deve ser bem magro, dependendo da até pra por mais comida. Eu colocaria carboidrato no pós treino. Tá uma dieta bem limpa. 

Quando eu comecei pesava 50kg também e meu primeiro bulking tive um resultado absurdo. Ganhei 10kg, estria por tudo kkk. Aproveita essa fase e manda ver. 

Sim, sou bem magro mesmo kkk, eu de frente parece que estou de lado!! essa dieta ta contando com 3000kcal aproximadamente e meu gasto calorico diario é de mais ou menos 2670

Postado
Em 29/05/2022 em 13:39, playboy_sheipado disse:

Sim, sou bem magro mesmo kkk, eu de frente parece que estou de lado!! essa dieta ta contando com 3000kcal aproximadamente e meu gasto calorico diario é de mais ou menos 2670

Manda ver mano. Se perceber que o peso não está subindo no decorrer das semanas pode até aumentar um pouco as kcal. Aproveita a fase da magreza que os resultados são os melhores. Bons ganhos. 

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...