Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal achei um parecido mais não se encaixa com a minha vida.

é o seguinte, eu comprei um NO-ShotGun com o Rons e começei a tomar a 2 dias.

é Perfeito esse suplemento... nota 10.

Mas a minha dúvida é o seguinte:

- eu li aqui no fórum que não é muito bom tomar esse NO com refeição pré-treino, só que eu preciso muito dessa refeição pré-treino pois a minhas medidas são:

Kg: 65,5

BF: 2,33% ( feita no dia 04/05/2010 )

Tempo de Treino: 1 ano e meio

Então como a minha BF é muito baixa para a minha idade eu preciso engordar para poder ter MM, minha refeição Pré-treino é um Pão com 2 Fatias de Presunto + BCAA + Nescal, e agora eu coloquei o NO-Shotgun. Saio do Serviço as 18horas chego em casa as 18:10~18:20 para 19horas esta na academia.

Como posso fazer essa refeição.

Minha Dieta nova é mais ou menos assim...

06:30 Acordar:

30g Whey + 15g Albumina + 60g Malto + 20g Aveia + Pão com 2 Fatias de Presunto

11:30 ~ 12:00 Almoço:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, Macarão, Batata, etc. ) + Azeite.

16:00 Intervalo no Trabalho:

obs: Não sei o que levar para comer lá, gostaria de levar um pão com 2 fatias de presunto mais minha mãe falo que ira estragar o presunto.

18:00 Pré-treino:

?? a Minha pergunta acima.

20:00 Pós-Treino

30g Whey + BCAA + 5g Creatina Univesal + 60g Malto + 20g Aveia

21:30 ~ 22:00 Jantar:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, batata, Macarão, etc. ) + Azeite.

23:30 ~ 24:00 Ceia:

15g Albumina + 20g Aveia + 10g Glutamina (Fernandows) + 1 PoliVitaminico (Centrum)

Agora, Alguem me responde? me Corrige? me Ajuda?

Abraços. :lol:

Postado

Pessoal achei um parecido mais não se encaixa com a minha vida.

é o seguinte, eu comprei um NO-ShotGun com o Rons e começei a tomar a 2 dias.

é Perfeito esse suplemento... nota 10.

Mas a minha dúvida é o seguinte:

- eu li aqui no fórum que não é muito bom tomar esse NO com refeição pré-treino, só que eu preciso muito dessa refeição pré-treino pois a minhas medidas são:

Kg: 65,5

BF: 2,33% ( feita no dia 04/05/2010 )

Tempo de Treino: 1 ano e meio

Então como a minha BF é muito baixa para a minha idade eu preciso engordar para poder ter MM, minha refeição Pré-treino é um Pão com 2 Fatias de Presunto + BCAA + Nescal, e agora eu coloquei o NO-Shotgun. Saio do Serviço as 18horas chego em casa as 18:10~18:20 para 19horas esta na academia.

Como posso fazer essa refeição.

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, Macarão, Batata, etc. ) + Azeite.

16:00 Intervalo no Trabalho:

obs: Não sei o que levar para comer lá, gostaria de levar um pão com 2 fatias de presunto mais minha mãe falo que ira estragar o presunto.

18:00 Pré-treino:

?? a Minha pergunta acima.

21:30 ~ 22:00 Jantar:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, batata, Macarão, etc. ) + Azeite.

15g Albumina + 20g Aveia + 10g Glutamina (Fernandows) + 1 PoliVitaminico (Centrum)

Agora, Alguem me responde? me Corrige? me Ajuda?

Abraços. :lol:

Amigo,

Sua refeição pré treino está muito fraca e não vai adiantar essa refeição pré treino junto com o NO Shotgun. Tu vai ter que fazer a refeição pré treino e esperar no minimo 1h30m para tomar o NO Shotgun e esperar mais uns 30 a 40 minutos depois de tomar o NO Shotgun pra ir treinar.

Abração.

Postado

Amigo,

Sua refeição pré treino está muito fraca e não vai adiantar essa refeição pré treino junto com o NO Shotgun. Tu vai ter que fazer a refeição pré treino e esperar no minimo 1h30m para tomar o NO Shotgun e esperar mais uns 30 a 40 minutos depois de tomar o NO Shotgun pra ir treinar.

Abração.

Eu irei Colocar o HiperCalorico Caseiro... no lugar dos Whey e Malto.

Como esta escrito aqui no Fórum, mas então eu terei que no caso tomar o NO-Shotgun no serviço... para poder dar as 30~40min.

assim? :unsure:

Postado

Eu irei Colocar o HiperCalorico Caseiro... no lugar dos Whey e Malto.

Como esta escrito aqui no Fórum, mas então eu terei que no caso tomar o NO-Shotgun no serviço... para poder dar as 30~40min.

assim? :unsure:

Pelo que eu entendi, você teria que tomar o NO Shotgun às 18h30m e sua refeição pré treino teria que ser as 17hs.

Postado (editado)

16:00 PRE-TREINO:

obs: Não sei o que levar para comer lá, gostaria de levar um pão com 2 fatias de presunto mais minha mãe falo que ira estragar o presunto. (coloca dentro de um papel aluminio que nao estraga, da uma caprichada aqui)

18:30 Pré-treino NO2:

?? a Minha pergunta acima. (adiciona o shotgun, acredito que voce entre as 19:00horas na academia)

21:00 Jantar:

30g Albumina + aveia + 10g Glutamina (Fernandows) + 1 PoliVitaminico (Centrum) + azeite (se possivel pega um frango ou carne da janta e coloca aqui tambem

Espero ter ajudado.

Editado por fernandows
Postado

pow vey, eu teria guardado esse no shotgun pra dps

primeiro investiria em whey, abulmina e na dieta, vc so tem 65kg

eu esperaria + para tomar e so investiria em dieta agora

Postado (editado)

Aqui já acabo... a minha dúvida agora ela é outra...

esta aqui

mas ele esta fexado :( mas oque tem la é exatamente isso.

Peso: 65,5

Tempo de Treino: 1 Ano e Meio

6:30 Acordar:

15g Albumina + (Agua ou Leite?)+ Aveia OU 120g 3200Massa Probiotica Caseira (Agua ou Leite?) + Pão com 2 Fatias de Presunto.

9:45 Intervalo na Escola

2 Bananas + 1 Maça

12:00 Almoço

17:00 Pré-Treino:

120g 3200Massa Probiotica Caseira (se eu optar por essa alternativa eu não irei tomar de manhã e sim a albumina.)

18:00 Pré-treino NO:

NO-Shotguns + BCAA

19:00 Treino.........

20:00 ~ 20:30 Pós-Treino:

45g Malto + 5g Creatina Universal com AGUA e + 120g 3200Massa Probiotica Caseira + BCAA + Aveia.

21:30 Jantar.........

23:30 ~ 00:00 Ceia:

14g de Albumina (se eu escolher as 14g tambem de manhã) OU 30g Albumina (Sem as 14g de manhã) + 10g Glutamina + Azeite (não sei a quantidade de azeite) + Multivitaminico Centrum.

OBS:

- Só poderei tomar o HiperCalorico 3200 Massa Probiotica Caseira 2 Vezes por dia.

- No Pós-Treino irei sim dividir a malto + CREA com agua e depois a Massa.

- Aonde tem de vermelho são as minhas dúvidas, por exemplo quando falo sobre agua e leite.

Editado por BIGANABOLIC
Postado (editado)

6:00 (multivitaminico)

6:30 Acordar:

30g Albumina + (Leite)+ Aveia OU 120g 3200Massa Probiotica Caseira (Leite) + Pão com 2 Fatias de Presunto.

9:45 Intervalo na Escola

2 Bananas + 1 Maça

Coloca um pao com presunto/atum/sardinha.. leva em um papel alumínio.

12:00 Almoço

17:00 Pré-Treino:

120g 3200Massa Probiotica Caseira (se eu optar por essa alternativa eu não irei tomar de manhã e sim a albumina.) (nao entendi)

18:00 Pré-treino NO:

NO-Shotguns + BCAA

19:00 Treino......... + BCAA

20:00 ~ 20:30 Pós-Treino:

45g Malto + 5g Creatina Universal com AGUA e + 120g 3200Massa Probiotica Caseira + BCAA + Aveia.

21:30 Jantar.........

23:30 ~ 00:00 Ceia:

30g de Albumina + 10g Glutamina + Azeite (20g (2 colheres) pode ser mais)

OBS:

- Só poderei tomar o HiperCalorico 3200 Massa Probiotica Caseira 2 Vezes por dia.

- No Pós-Treino irei sim dividir a malto + CREA com agua e depois a Massa.

- Aonde tem de vermelho são as minhas dúvidas, por exemplo quando falo sobre agua e leite.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...