Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, entao. Tu ciclo estando gordo(isso se realmente era 25%, pela minha experiência quando falam 25% geralmente tá mais de 30%). Quando tu tá gordo, tu aromatiza mais e consequentemente retém líquidos que faz a pressão aumentar

Provavelmente tua pressão vai se regularizar após 2-3 meses após suspender o uso de testosterona e isso aí de tua pressão estar nessa fase que tu falou não tem grandes riscos(apesar de sim não ser o normal)

interessante tu procurar um médico, caso tu esteja preocupado e se quiseres já adiantar já Leva uma bateria de exames de sangue(hemograma completo, hdl, ldl, glicemia, ureia, triglicérides, creatinina, testosterona total e livre, e2, prolactina )

Postado

Comecei usar enatato 500mg por semana 2 meses na ultima aplicação  trenei perna e no primeiro exercício  minha nuca começou a lateja leg press tava pesando 87 kl estou 86 kl  tava com 25% bf. Tenho 186 altura. 

Postado
Em 27/05/2022 em 22:11, MadrugaDentista disse:

Cara, entao. Tu ciclo estando gordo(isso se realmente era 25%, pela minha experiência quando falam 25% geralmente tá mais de 30%). Quando tu tá gordo, tu aromatiza mais e consequentemente retém líquidos que faz a pressão aumentar

Provavelmente tua pressão vai se regularizar após 2-3 meses após suspender o uso de testosterona e isso aí de tua pressão estar nessa fase que tu falou não tem grandes riscos(apesar de sim não ser o normal)

interessante tu procurar um médico, caso tu esteja preocupado e se quiseres já adiantar já Leva uma bateria de exames de sangue(hemograma completo, hdl, ldl, glicemia, ureia, triglicérides, creatinina, testosterona total e livre, e2, prolactina )

Amanha fazer os exames. Queria manda foto mas nao consigo inserir imagem pelo celular. Mas em fim valeu 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...