Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to acompanhando desde o começo mais nem postei nada... queria da uma olhada na dieta dps tu posta.

to com shotgun pra mandar aqui , devo mandar daqui a uns 15 dias...

mais abraços e bons ganhos , continua nos treinos pesados e relata aqui !

Postado

a vascularização ta aparecendo bem mesmo com o bf meio alto?deve dar uma vascularização boa mesmo,geral fala bem disso do shotgun,e a dieta como q ta? fazendo hipo,hiper...?

A vascularizacao (notebook sem cedilha e acento ainda) ta boa sim, mas eu ja usei o shotgun e ela tinha sido melhor (dava pra ver a veia do biceps saltada, porem eu tinha um bf menor na epoca).

Cara, minha dieta eh hipercalorica, mas ta foda foda.. almoco fora todo dia por causa do trabalho entao o almoco varia (mas eh sempre arroz+feijao+bastante bife ou frango).

Cafe da manha (7:30): 3 bananas, 250ml de leite desnatado+100/150ml de iogurte+1scoop de albumina

Lanche 1 (10:00): Sanduiche de pao integral com 3 fatias de peito de peruo e queijo cottage

Almoco (13:00): Ja falado

Lanche 2 (16:00): Mesmo do lanche 1

Pre treino (17:40): No Shotgun 2 scoops

Treino (18:10)

Pos-treino (19:00): 1 scoop de dextrose+1 scoop de whey concentrado+5g de crea+1scoop de Synthesize

as 19:45 eu como de 3 a 5 bifes, as 22:00 mando 3 ovos cozidos sem a gema (pela falta de carbs, nao considero que eu realmente tenha um `jantar`)

Ceia: 250ml de leite desnatado+150ml de iogurte+1 scoop de albumina

Nao ta excelente, e eu sei que da pra melhorar mas o tempo e falta de conhecimento nao permitem =/

Postado

acompanhando

aompanhando!!!!Lembro que quando tomei o no shotgun curti muito, pena que no meio do pote lesionei o dedo e tive que ficar 2 meses sem treinar membros superiores....putz...tomando 2 scoops? eu so tomava um....fiquei com medo de tomar 2 na epoca e dá um piripaco na academia...hauhauhauha

bons treinos e força aí!!!

abração

Postado

aompanhando!!!!Lembro que quando tomei o no shotgun curti muito, pena que no meio do pote lesionei o dedo e tive que ficar 2 meses sem treinar membros superiores....putz...tomando 2 scoops? eu so tomava um....fiquei com medo de tomar 2 na epoca e dá um piripaco na academia...hauhauhauha

bons treinos e força aí!!!

abração

Valeu ^^

Na primeira vez que eu tomei foi foda demais, logo na primeira semana já senti aumento de força, pump, vascularização e tal.. parece que meu corpo agora tá acostumado (minha genética infelizmente é assim =/ o bom é que efeitos colaterais também, não costumo sentir).

Hoje foi o melhor treino desde que comecei a tomar o shotgun, meti dois scoops antes do treino e 20 minutos depois já queria sair correndo do trabalho pra ir treinar hsahusahu força no alto, pump e concentração também já a vascularização.. nem tanto =/ terminei o treino e tava pedindo bis ainda :D

Abraços

Postado

Valeu ^^

Na primeira vez que eu tomei foi foda demais, logo na primeira semana já senti aumento de força, pump, vascularização e tal.. parece que meu corpo agora tá acostumado (minha genética infelizmente é assim =/ o bom é que efeitos colaterais também, não costumo sentir).

Hoje foi o melhor treino desde que comecei a tomar o shotgun, meti dois scoops antes do treino e 20 minutos depois já queria sair correndo do trabalho pra ir treinar hsahusahu força no alto, pump e concentração também já a vascularização.. nem tanto =/ terminei o treino e tava pedindo bis ainda :D

Abraços

Acho q vc esta com a dosagem um pouco alto !!! ja tomou antes ? ta tomando fds um pouco para manter tb ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...