Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há algum tempo estou tendo um problema na hora de injetar no deltoide esquerdo; logo após de injetar e retirar a agulha do deltoide, o líquido da enantato de testo começa a vazar junto com o sangue e isso tem me deixado preocupado. Eu injeto segunda e quarta; segunda no direito e terça no esquerdo e quase sempre acontece isso no esquerdo, do líquido vazar quando tira a agulha do deltoide.

Será que é por causa que eu estou injetando nele sempre e ele precisa se recuperar?

Vou tentar revezar entre vasto lateral também, para ver

Publicidade

Postado

Não, é normal vazar um pouco.

Tenta depois de injetar todo o líquido, deixar a seringa lá uns segundos.

Talvez, mas acho improvável, a agulha seja muito curta, ai acaba voltando mais mesmo por não ter sido tão profunda, mas é difícil acontecer.

Depois de aplicar deixa a seringa uns segundos no spot;

Ao tirar a seringa, DEVAGAR, já mete o algodão no lugar e pronto, você não vai ver que vazou nada pq o algodão já absorveu. ☺️

Problema resolvido.

Postado

Até hoje, nunca vazou quando apliquei.

Provavelmente está aplicando muito superficialmente.

Como comentaram, tente retirar a agulha mais devagar, ou se isso está incomodando, troque o spot de aplicação.

Postado
Em 27/05/2022 em 11:36, Dekals disse:

Deus te deu uma chance na vida e vc jogou fora kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consegui um fornecedor da landerlan, fiz os exames e tá batendo. pelo menos isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Primeiro a aplicação tem que ser profunda. Aplica devagar, cerca de 40s-1min por ml e após injetar tudo eu deixo a agulha 1 min no local. Após isso, pressão com o algodão. Já aconteceu de vazar o líquido e depois que comecei a fazer assim não vazou mais.

Postado
Em 27/05/2022 em 11:44, Metzler disse:

Primeiro a aplicação tem que ser profunda. Aplica devagar, cerca de 40s-1min por ml e após injetar tudo eu deixo a agulha 1 min no local. Após isso, pressão com o algodão. Já aconteceu de vazar o líquido e depois que comecei a fazer assim não vazou mais.

1min com a agulha?
Não precisa disso não amigo, e também não precisa gastar 1min pra aplicar 1ml

Basta injetar de forma lenta e continua, não tem razão alguma pra demorar tanto para ambas as coisas.

Injeta controlado, tira e pressiona com o algodão.

Postado
Em 27/05/2022 em 12:02, tmz disse:

1min com a agulha?
Não precisa disso não amigo, e também não precisa gastar 1min pra aplicar 1ml

Basta injetar de forma lenta e continua, não tem razão alguma pra demorar tanto para ambas as coisas.

Injeta controlado, tira e pressiona com o algodão.

Por isso eu falei que é o que EU comecei a fazer depois que algumas aplicações vazaram e nunca mais isso ocorreu. Tu vai tomar uma vacina é óbvio que a técnica não vai levar esse tempo todo e nem eu fico cronometrando também, mas é uma média que eu tenho usado, não termino de injetar e tiro a agulha. Quando eu usava deposteron que era 2ml por aplicação era comum vazar e aí que eu comecei a aplicar lentamente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...