Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 15 anos, sou ectomorfo, e notei que quando fazia flexão, varias bolinhas surgiam na minha veia, (a maior veia do braço, a mais visível) e quando eu termino a série ela desaparece quase que instantaneamente, eu queria saber o motivo disso porque procurei e apenas falou sobre as veias saltadas, e também nunca aconteceu antes, inclusive, depois de um tempo minha mão fazendo a flexão minha mão começa a formigar.

Editado por BananaAmanteigada

Publicidade

Postado
Em 27/05/2022 em 00:20, BananaAmanteigada disse:

É complicado eu tirar foto do meu braço quando estou fazendo flexão mas vou tentar.

Provavelmente seja só o fluxo de sangue aumentado nessa veia... 

Postado
Em 27/05/2022 em 00:22, kkmultes disse:

Provavelmente seja só o fluxo de sangue aumentado nessa veia... 

Tentei tirar a foto mas não consegui, vou ver se consigo depois. Eu havia pensado nessa hipótese, mas como nunca tinha acontecido antes fiquei preocupado, e uma pergunta, minha mão começa a formigar depois de um tempo, eu posso continuar fazendo flexão que não tem problema nenhum?

Postado
Em 27/05/2022 em 00:30, BananaAmanteigada disse:

Tentei tirar a foto mas não consegui, vou ver se consigo depois. Eu havia pensado nessa hipótese, mas como nunca tinha acontecido antes fiquei preocupado, e uma pergunta, minha mão começa a formigar depois de um tempo, eu posso continuar fazendo flexão que não tem problema nenhum?

Quanto tempo tu fica fazendo flexões? isso é sinal que esta impedindo o fluxo normal de sangue para a mão ao fazer... não é comum acontecer, tenta fazer com um tapete, algo macio em baixo pra ver se não alivia....

Postado (editado)
Em 27/05/2022 em 00:49, kkmultes disse:

Quanto tempo tu fica fazendo flexões? isso é sinal que esta impedindo o fluxo normal de sangue para a mão ao fazer... não é comum acontecer, tenta fazer com um tapete, algo macio em baixo pra ver se não alivia....

Eu conto por repetições, sou meio fraco então o máximo é 30, mas desde a primeira flexão isso acontece, eu também fico na posição mais baixa da flexão parado por 1:15, vi que isso ajudava na resistência muscular, então estou tentando, quando falta alguns segundos para acabar minha mão formiga um pouco. Não entendi oque você quis dizer com aliviar, doer não doí apenas formiga, fiz com o tapete e nada mudou, mas valeu pelo esclarecimento, abraço irmão.

Editado por BananaAmanteigada
Postado
Em 27/05/2022 em 08:17, Alex_83 disse:

Minhas veias sempre foram "caroçudas" assim, principalmente as dos braços. Normal cara, nem esquenta.

+1

Eu tenho assim nas panturrilhas, a veia "principal" q tem quase a grossura de 1 dedo, qnd faço força ela fica com vários locais com essas "bolinhas" q vc ta falando.

Nao tenho base cientifica alguma e talvez fale merda mas se fosse pra dar um chute de porque as veias fazem em alguns lugares o formato mais "arredondado" eu diria q talvez fosse para caber mais sangue naquele espaço quando tem os pauses de circulação.

Da um confere na imagem q eu tirei a mt tempo atras e ve se esses picos onde circulei são o q vc ta falando.

https://ibb.co/RSpTmQ0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...