Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom voltei a treinar a alguns meses e dessa vez voltei focado em fazer tudo certinho sempre treinei porem nunca segui uma dieta e me alimentava bem mal porem em janeiro desse ano comecei a pegar firme tanto em alimentação limpa quanto em constância no treino e atualmente estou fazendo uma reeducação alimentar a 1 mês

tenho 24 anos , 1,70m , estava com 67,5kg quando comecei a reeducação após 1 mês estou com 70,3kg

aqui foi quando comecei a reeducação alimentar https://imgur.com/a/Kda8Ywk

aqui esta 1 mês depois https://imgur.com/a/QWmchmq

gostaria de algumas dicas e sugestões ...

Editado por Arthurx18

Publicidade

Postado
Em 26/05/2022 em 21:54, Dekals disse:

cadê dieta? treino?

coloca suas informações completa. 

mas já adiantando eu pensaria em uma dieta de recomposição corporal, ou com superavit bem leve.

1° refeição 90g banana + 20g leite integral + 20g aveia + 4 biscoito maisena + 35g whey

2° 1 pão frances + 3 ovos inteiro + 35g queijo branco + 120g de banana + 5g psyllium

3° 150g frango + 250g arroz branco + salada avontade + 200g cenoura ou jerimum + 130g abacaxi

4° 2 pão frances ou 100g tapioca  + 50g pasta de amendoim + 120g banana

5° 130g frango + 310g batata doce + 35g queijo branco + 200 cenoura ou jerimum ou brocolis

O treino esta no momento o adcde , 1° peito e triceps , 2° pernas total , 3° costas , 4° ombro + trapezio ° 5 biceps e triceps e 6° costas + trapezio. focado sempre em progressão de carga

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 01/07/2022 em 18:50, Mechant disse:

Não é a mesma foto?

Não não , fui na avaliação nesse meio tempo ganhei 2,600kg massa magra e - 1kg de gordura , e agora to reduzindo o carbo pra dar uma baixada no bf que deu 15,8% e começar um bulking

Editado por Arthurx18

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...