Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 26/05/2022 em 21:01, Fayzeon disse:

Vejo todo mundo falando sobre comer 100% limpo pra evitar acúmulo de gordura, mas mesmo quando tive um nutricionista que me botou num superávit insano de comida limpa, o máximo que aconteceu foi minha cintura alargar, mas não criei barriga. Os gomos do abdômen eram visíveis contraindo, mas nunca foram relaxados por causa da minha genética meio ruim pra eles.

Eu tenho que ser 100% obcecado com comer limpo conforme todo santo Youtuber diz (já que eles direcionam 90% do conteúdo pros endomorfos) ou posso sujar a alimentação sem peso na consciência? Pergunto porque não tenho mais tempo nem dinheiro pra fazer dieta regrada de nutricionista e tô simplesmente comendo tudo que posso em casa e no buffet do restaurante universitário.

Fez superavit? Não evoluiu?
Como está o treino? Está treinando pesado ou acha que está?

Não adianta nada você dar combustível se não estiver queimando ele da forma correta.

Tem uma rotina de treino adequada? Periodizada? Ta progredindo carga?

Uma coisa acompanha a outra.

Quanto tempo você tem de treino? Quanto pesa? Quanto pesava no começo? Como foi sua evolução? 

Precisa analisar como um todo pra entender.

E óbvio, não precisa viver a base de arroz e frango, ta louco kkkkk

Editado por tmz

Publicidade

Postado (editado)
Em 27/05/2022 em 14:31, Almirmoreira disse:

Meu Deus! O pior é que ele fala com tanta convicção que algum leigo pode ler e considerar as desinformações dele.

Se não comer de 3 em 3 horas cataboliza.

:lol:

No mínimo tem que tomar um bcaa nesse intervalo de tempo...

Se eu atrasar pra hora da refeição e começar a comer com intervalo de 2:50 e acabar com 3:01, como fica? 

Editado por tmz
Postado
Em 26/05/2022 em 21:34, Snowflake disse:

Se eu pulo refeição, entro em homeostase/perda.

Mano, já te dei esse toque em outro tópico. Essa "perda" é puramente bolo alimentar (e depois bolo fecal) que você deixa de carregar, a variação na balança é irrelevante pra tua massa tecidual. Se 6 horas depois comer o dobro e compensar o que pulou 3 horas antes, não tem diferença de peso alguma. Você pode, inclusive, comer 2 refeições por dia e continuar ganhando peso, sendo 'ectomorfo' ou não.

Postado

Kkk. olha não comento mais por aqui, vou ficar mais pelo meu diário. Estou falando o que funciona para mim! Se você consegue comer uma refeição por dia e ganhar peso, parabéns!!!! EU não consigo!! Rsrs precisa desenhar?? Eu não consigo comer muito numa refeição, sei lá se tenho estômago pequeno. Por isso como umas 6 por dia e isso funciona para mim. Se perceber escrevi que "PARA MIM é de lei". Não disse que isso é uma lei universal. Caraca, nego gosta de tretar nesse fórum. Eu nem quero estar certo, kkkk só dando o que funciona para mim. Eu não consigo bater meus macros em 3 refeições, simplesmente porque não consigo comer tanto em cada refeição.

Postado
Em 29/05/2022 em 15:08, Snowflake disse:

Kkk. olha não comento mais por aqui, vou ficar mais pelo meu diário. Estou falando o que funciona para mim! Se você consegue comer uma refeição por dia e ganhar peso, parabéns!!!! EU não consigo!! Rsrs precisa desenhar?? Eu não consigo comer muito numa refeição, sei lá se tenho estômago pequeno. Por isso como umas 6 por dia e isso funciona para mim. Se perceber escrevi que "PARA MIM é de lei". Não disse que isso é uma lei universal. Caraca, nego gosta de tretar nesse fórum. Eu nem quero estar certo, kkkk só dando o que funciona para mim. Eu não consigo bater meus macros em 3 refeições, simplesmente porque não consigo comer tanto em cada refeição.

Basta tentar se expressar melhor escrevendo se era isso veinho.

Se vc escreve: eu preciso dividir bem as refeições, e acabo comendo assim de 3 em 3 horas caso contrário não consigo bater meus macros diários e consequentemente não ganho peso, ninguém iria falar nada.

Postado
Em 29/05/2022 em 20:41, Vitgtw disse:

Basta tentar se expressar melhor escrevendo se era isso veinho.

Se vc escreve: eu preciso dividir bem as refeições, e acabo comendo assim de 3 em 3 horas caso contrário não consigo bater meus macros diários e consequentemente não ganho peso, ninguém iria falar nada.

O problema aqui não é falta de interpretação. Uma galera aqui já não vai muito com a minha cara, rsrs. Várias coisas que eu disse foram ditas por outros usuários de muito maior calibre e levaram vários likes. Só que quando sou eu é chuva de dislikes, rsrs.

Tem um aí que me ama. Qualquer postagem minha já manda o dislike. Deve seguir todas elas, rsrs.

Por isso vou ficar só no meu diário. Quem quiser, me acompanha lá. Não tô afim de discutir com ninguém.

Paz.

Postado
Em 29/05/2022 em 15:08, Snowflake disse:

Beleza, mas você ainda não explicou os motivos de perder massa e entrar em homeostase se ficar 3 horas sem comer. 

Postado

A melhor coisa que tu faz na tua vida é usar método 80/20 (se não for atleta claro) 80% limpo 20% besteira e não, não acho que você vá engordar comendo 20% de alguma comida que não esteja na dieta ainda mais se esse seu seu metabolismo for uma maquina de queimar calorias como você diz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...