Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/05/2022 em 15:52, cbum fanboy disse:

mas aparentemente eu tenho algum problema?

sim, sobrepeso. 

Postado
Em 03/08/2022 em 16:01, NattydeSeoul disse:

safadinho, ta querendo se furar e procurando motivo hehehehehe 

pior q nao mano, nao tenho coragem nem dinheiro para entrar pro mundo dos aes hehe

Postado
Em 03/08/2022 em 16:08, Zanne disse:

sim, sobrepeso. 

sedentarismo é foda

fiquei parado durante a pandemia inteira, mas agora vai rsrs

Postado
Em 04/08/2022 em 08:35, garrido_farmaceutico disse:

proporção de testo e estradiol ta desequilibrada , agora precisa ver a prolactina, eu baixaria o porcentual de gordura inicialmente pq tende a aromatizar mais

li um artigo a um mês mais ou menos, onde arrazoam sobre o fato de que até mesmo TRT funciona melhor em bf abaixo de 15%.

literalmente cuide da saúde, treine e baixe o bf e depois veja se precisa mesmo de TRT ou se só essa mudança na vida já deu gás

Postado (editado)
Em 04/08/2022 em 08:37, Power_tr00 disse:

li um artigo a um mês mais ou menos, onde arrazoam sobre o fato de que até mesmo TRT funciona melhor em bf abaixo de 15%.

literalmente cuide da saúde, treine e baixe o bf e depois veja se precisa mesmo de TRT ou se só essa mudança na vida já deu gás

Gordura corporal não é algo bom para o corpo humano, estar com o BF alto atrapalha o hormônio endógeno e agrava o exógeno.

Óbvio que BF baixo demais também não é saudável.

Editado por tmz
Postado
Em 04/08/2022 em 08:35, garrido_farmaceutico disse:

proporção de testo e estradiol ta desequilibrada , agora precisa ver a prolactina, eu baixaria o porcentual de gordura inicialmente pq tende a aromatizar mais

Obrigado, vou esperar mais uns 2 ou 3 meses de dieta e treino para refazer os exames

Postado
Em 04/08/2022 em 13:26, cbum fanboy disse:

Obrigado, vou esperar mais uns 2 ou 3 meses de dieta e treino para refazer os exames

Tem convênio? se sim, ao invés de pedir exames específicos tu pede uma bateria de exames que endócrino vai passar todos.

Postado
Em 04/08/2022 em 12:58, tmz disse:

Gordura corporal não é algo bom para o corpo humano, estar com o BF alto atrapalha o hormônio endógeno e agrava o exógeno.

Óbvio que BF baixo demais também não é saudável.

de fato...

vi um cara num podcast gringo, lá pra 2014, falando que pelos clientes dele, a testosterona endógena tá num ambiente favorável e chega nos valores mais altos com bfs entre 13 e 15%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...