Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter Ganhos do dianabol após o ciclo através do cruise com enantato.


Posts Recomendados

Sou novo aqui no fórum, me corrijam se eu estiver fazendo essa publicação corretamente, procurei algumas coisas aqui, mas não tem muito sobre isso. Sabendo que uma parte significativa dos ganhos com dianabol são retenção, e que essa retenção é proveniente além de outros fatores do aumento do estrogênio. É possível manter esses ganhos até mesmo de retenção com a testo em cruise?(uma vez que ela também aumenta o estrogênio). Utilizei dianabol com testo(já vinha de um cruise) como meu primeiro ciclo numa dosagem de 20mg nas primeiras duas semanas e 30mg na terceira e quarta. Os ganhos foram de 7kg. Não tenho interesse em um shape tão limpo, gosto de como estou visualmente, e gostaria de segurar esse peso. 

 

Peso inicial 70kg 

Peso Final 77kg 

altura 1,65

treino a dois anos e comecei com a a testo em enantato em 200mg após um ano e meio de treino 

Tive ótimos resultados com enantato. nos 5 meses de uso, fui de 60kg para os 70kg 

 

Talvez isso seja apenas curiosidade, mas também serve a título de conhecimento para mim. 

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu quer quer manter a retenção, o peso e o aspecto fordo? na verdade não precisa nem de cruise, é só continuar treinando pesado, fazer um superávit alto e comer bastante trash food.

Fazer cruise com esse intuito é burrice, perda de tempo, saúde e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A retenção em si tem mais a ver com a dieta, o estrogênio pode ter uma pequena contribuição com ela, mas em geral não é o fator preponderante.

Como o Miller disse acima, se quiser se manter retido, basta continuar com essa testo, se manter em superávit e comer bastante merda.

 

E também concordo que não é nem um pouco inteligente isso. A menos que você tenha pretensão de ser um powerlifter (o que não acredito ser o caso). Retenção é ilusão, nada mais. Se está feliz com o shape todo retido, é pq não tem shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...