Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos. Me mudei para Portugal fazem 2 anos e estou a 5 sem tomar nada. Estava a procura de marcas para comprar aqui e elas são completamente diferentes das que eu encontrava no Brasil. Preciso de indicações de como elas funcionam aqui? Quais tem a menor chance de falsificação, mais seguras, etc... alguém do fórum tem alguma ideia sobre? Desde já agradeço.

Publicidade

• krebz trancou, destrancou, pinned, featured, unpinned e unfeatured este tópico
Postado

Como é a legislação ai em Portugal? Melhor opção sempre vai ser a farmácia.

Não sei se tem alguma industria ai na região que atue como a Landerlan, se for pra comprar coisa da cozinha de alguém tem que ter uma boa indicação.

Postado
Em 26/05/2022 em 12:58, tmz disse:

Como é a legislação ai em Portugal? Melhor opção sempre vai ser a farmácia.

Não sei se tem alguma industria ai na região que atue como a Landerlan, se for pra comprar coisa da cozinha de alguém tem que ter uma boa indicação.

Então, eu andei dando uma olhada nas notícias, essas foram as que eu encontrei.

https://sol.sapo.pt/artigo/500716/producao-e-trafico-de-esteroides-nao-sao-crime

https://www.dn.pt/sociedade/portugal-e-um-dos-principais-exportadores-de-esteroides-ilegais-5023961.html

O problema foi ter batido com essa informação: "Essas redes, agora desmanteladas, operavam de norte a sul do país e tinham Espanha como um dos principais países importadores, mas também o Brasil, Canadá, Estados Unidos e outros países europeus. A venda das substâncias produzidas por estes alegados traficantes era feita sobretudo na internet: em 80% dos casos, os comprimidos e ampolas eram contrafeitos."

Adoraria pegar de farmácia, mas eles não vendem sem receita nem por um caralho. E até eu achar um médico ou alguém que passe receita vai ser um parto.

Eu andei vendo umas entrevistas recentemente e teve uma com o Mr Seizen em que ele disse ter vindo aqui e entrado em contato com alguém que vendia. Logo, não sei se essa info de 80% ser conterfeit é verdadeira ou não. Não sei se eles consideram marcas underground como sendo counterfeit. Por isso estava procurando alguém que já tivesse algum contato com as marcas e soubesse quais são seguras.

Postado (editado)

Toda academia tem alguém que vende, é só botar a cara e testar. Ou faz isso ou vai atrás de médico.

Sim, produtos underground são considerados falsificados.

Em 26/05/2022 em 10:56, Raphaello disse:

Isso sem contar que teve um caso recente de uma ator daqui que tomou umas paradas e acabou internado. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-49582070

Pois é, está disposto e decidido a assumir o risco?

Editado por milleR tries
graph
Postado (editado)
Em 26/05/2022 em 08:00, Raphaello disse:

Bom dia a todos. Me mudei para Portugal fazem 2 anos e estou a 5 sem tomar nada. Estava a procura de marcas para comprar aqui e elas são completamente diferentes das que eu encontrava no Brasil. Preciso de indicações de como elas funcionam aqui? Quais tem a menor chance de falsificação, mais seguras, etc... alguém do fórum tem alguma ideia sobre? Desde já agradeço.

Em 26/05/2022 em 11:02, NattydeSeoul disse:

o melhor jeito vai ser voce ir ate uma academia, encontrar um cara grande e explicar pra ele, torcendo pra que ele te indique as paradas dele

Sem mais.

Pede logo uns 3 fornecedores, compra 1 testo de cada e testa, e vê como é pra fazer exame de sangue. O difícil é arrumar o primeiro contato, depois que tu descobrir a fonte é só questão de descobrir quem vende produto de qualidade...

Se não for comprar com receita médica, contrabandeado é sempre mais seguro do que produzido no copo de requeijão.

Faz um trabalho investigativo, procura as principais farmacêuticas da europa e vê se eles produzem esteroides anabólicos. 

Editado por Zanne
Postado
Em 26/05/2022 em 15:02, NattydeSeoul disse:

o melhor jeito vai ser voce ir ate uma academia, encontrar um cara grande e explicar pra ele, torcendo pra que ele te indique as paradas dele

Em 26/05/2022 em 15:04, milleR tries disse:

Toda academia tem alguém que vende, é só botar a cara e testar. Ou faz isso ou vai atrás de médico.

Sim, produtos underground são considerados falsificados.

Pois é, está disposto e decidido a assumir o risco?

O jeito parece ser isso mesmo. Vou dar uma rastreada e perguntar aos professores se eles conhecem alguem que tenha uma indicação.

Postado
Em 26/05/2022 em 11:09, Raphaello disse:

O jeito parece ser isso mesmo. Vou dar uma rastreada e perguntar aos professores se eles conhecem alguem que tenha uma indicação.

Chega nos caras grandes kkk aqueles com ombro de capacete, careca, cabelo no trapézio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...