Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como calcular minhas calorias diárias?


Gabriel_CBXX

Posts Recomendados

Em 25/05/2022 em 16:30, Gabriel_CBXX disse:

Obrigado!! Vou ler tudo certinho, mas como vc fez? Houve estagnação? Como vc contornou ela?

 

Estagnação demora pra ocorrer, eu reduzia umas 100-200kcal a cada 2 meses, fiquei assim a maior parte do tempo.

E nas ultimas 12 semanas eu usei ciclo de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/05/2022 em 16:35, Zanne disse:

 

Estagnação demora pra ocorrer, eu reduzia umas 100-200kcal a cada 2 meses, fiquei assim a maior parte do tempo.

E nas ultimas 12 semanas eu usei ciclo de carboidratos.

Sério? Nossa, minha maior preocupação era essa, porque se estagnasse rápido (semanas, por exemplo) seria muito difícil de estar sempre ajustando. Obviamente isso muda de pessoa para pessoa, mas a homeostase ocorre de quanto em quanto tempo? Tipo a cada um mês em média? Dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 16:38, Gabriel_CBXX disse:

Sério? Nossa, minha maior preocupação era essa, porque se estagnasse rápido (semanas, por exemplo) seria muito difícil de estar sempre ajustando. Obviamente isso muda de pessoa para pessoa, mas a homeostase ocorre de quanto em quanto tempo? Tipo a cada um mês em média? Dois?

 

Não é um evento pra ocorrer de tanto em tanto tempo, é uma adaptação do organismo a baixa oferta de calorias.

 

Só dá pra saber quando chegar.

Mas vc tem outras etapas pra dominar antes de se preocupar com homeostase, a principal é a aderência a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...