Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/05/2022 em 12:00, Alex_83 disse:

Cara, tudo isso depende do resto da dieta. Se tu tomar esse hipercalórico e não bater as metas da dieta, tu vai perder peso. Se tu tomar 20 doses desse hipercalórico por dia, vai ganhar peso bem rápido (mas quem disse que isso é bom?).

Tu planejou tua dieta? Sabe qual tua TBM e GET? Sabe quantas calorias tá ingerindo? E os macros? Isso é o primeiro passo.

Tenho 1,78 e 64 kg. Taxa metabolica 2000 calorias sem atividade física.. 

Quero uma dieta de 3500 calorias. A minha dieta sólida + whey que montei ficou em cerca de 3000 calorias.. 

Postado
Em 25/05/2022 em 12:02, Denon disse:

Quero uma dieta de 3500 calorias. A minha dieta sólida + whey que montei ficou em cerca de 3000 calorias.. 

1000 kcal de superávit já é excessivo, 1500 tu vai ganhar banha feito um leitão.

Postado
Em 25/05/2022 em 12:00, Alex_83 disse:

Tu planejou tua dieta? Sabe qual tua TBM e GET? Sabe quantas calorias tá ingerindo? E os macros? Isso é o primeiro passo.

Ele nem começou a treinar ainda, só está dando uma de aventureiro. Sem contar que já criou outro tópico igual a esse aqui.

Postado
Em 25/05/2022 em 12:02, Denon disse:

Olha cara, tu não citou teu GET, mas 3500kcal pra 64kg é pedir pra ganhar bastante gordura.

Eu tenho tua altura, peso 82kg, sou um cara ativo, e minha dieta pra manutenção é de 3100-3200kcal.

Calcula teu GET e joga umas 300kcal acima, pra fazer um bulking mais controlado.

Postado
Em 25/05/2022 em 12:04, milleR tries disse:

Ele nem começou a treinar ainda, só está dando uma de aventureiro. Sem contar que já criou outro tópico igual a esse aqui.

Se não tem nada a acrescentar é só não responder, ué. Não sei onde está a proibição para tirar dúvidas

cecncKv.gif

Postado
Em 25/05/2022 em 12:06, Alex_83 disse:

Olha cara, tu não citou teu GET, mas 3500kcal pra 64kg é pedir pra ganhar bastante gordura.

Eu tenho tua altura, peso 82kg, sou um cara ativo, e minha dieta pra manutenção é de 3100-3200kcal.

Calcula teu GET e joga umas 300kcal acima, pra fazer um bulking mais controlado.

Irei fazer isso. Obrigado.

Postado
Em 25/05/2022 em 12:08, Denon disse:

Na real podem excluir o tópico. Vou comprar o industrializado e ver como me adpato a ele.. 

obg a quem respondeu

1AUxG3o.gif

infelizmente tem uma galera aqui que parece que nasceu com trembolona na veia.

ta aqui pelo esporte de se achar o genio e fica dando patada em todo mundo.

imagina o quao frustrado deve ser esse tipo de gente na vida real fora do forum.
.

outros aqui mesmo duvidas basicas respondem com a maior paciencia, literalmente herois sem capa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...