Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso usar um hipercalórico de qualidade como o supergainer da max titanium? Me dá muita preguiça só em pensar em ter que estar misturando aveia, banana e outras coisas todos os dias.. Já terei que trabalhar, fazer janta, almoço.. Não vou ter saco pra isso. Posso usar hipercalórico no lugar? 

Vi algumas pessoas dizerem q hiper industrializado dá azia, isso procede?

Postado

Se tu tem preguiça de jogar aveia, leite e banana numa shakera e beber, eu nem quero imaginar o resto da tua dieta :oneeyed01:

Mas respondendo a pergunta, tu pode usar tudo o que quiser.

Na minha opinião é muito desperdício de tempo e dinheiro, prefiro tomar leite com bastante açúcar do que gastar dinheiro com hiper industrializado.

Postado
Em 25/05/2022 em 11:49, milleR tries disse:

Se tu tem preguiça de jogar aveia, leite e banana numa shakera e beber, eu nem quero imaginar o resto da tua dieta 

Mas respondendo a pergunta, tu pode usar tudo o que quiser.

Na minha opinião é muito desperdício de tempo e dinheiro, prefiro tomar leite com bastante açúcar do que gastar dinheiro com hiper industrializado.

E esse daqui, vem com maxy waze (ig baixo), creatina e bcaa. O que acha dele?

[Link automaticamente removido]

U6yZcKV.gif

Postado
Em 25/05/2022 em 11:39, Denon disse:

hipercalórico de qualidade

é de menos qualidade que um hipercalórico caseiro e ainda custa mais caro, mas a opção é sua, você pode consumir o que quiser

Postado
Em 25/05/2022 em 11:52, gbt96 disse:

é de menos qualidade que um hipercalórico caseiro e ainda custa mais caro, mas a opção é sua, você pode consumir o que quiser

Me indica uma receita boa de caseiro? Vi muitos comentários positivos de hipercalorico e pessoas q ganharam peso rápido com eles.

U6yZcKV.gif

Postado
Em 25/05/2022 em 11:51, Denon disse:

E esse daqui, vem com maxy waze (ig baixo), creatina e bcaa. O que acha dele?

[Link automaticamente removido]

U6yZcKV.gif

A mesma coisa que citei ali, prefiro tomar leite com açúcar.

Tu vai começar a trabalhar e treinar agora, toma vergonha e para de pesquisar sobre suplementos.

Hoje estou bem tranquilo, caso contrário teria mandado tu ir pra pqp.

Postado

Vou de caseiro, mesmo. O shape vem. Obrigado amores

Quero fazer esse

100g aveia

20g pasta amendoim

60g whey protein

10g cacau em pó

2 bananas? 

É hit?

U6yZcKV.gif

Postado
Em 25/05/2022 em 11:56, milleR tries disse:

A mesma coisa que citei ali, prefiro tomar leite com açúcar.

Tu vai começar a trabalhar e treinar agora, toma vergonha e para de pesquisar sobre suplementos.

Hoje estou bem tranquilo, caso contrário teria mandado tu ir pra pqp.

biba? Tá em cutting é? Toma um rivotril que passa

U6yZcKV.gif

Postado
Em 25/05/2022 em 11:53, Denon disse:

Me indica uma receita boa de caseiro? Vi muitos comentários positivos de hipercalorico e pessoas q ganharam peso rápido com eles.

Cara, uma base boa é leite, aveia e banana. Também pode botar leite em pó, cacau, abacate, frutas secas, albumina ou ovo (deixa o shake bem cremoso, mas sugiro dar uma sapecada em água fervente primeiro só pra evitar salmonela), pasta de amendoim, paçoquinha, mel. Um pouco de whey ou isolado de soja pra dar uma agregada na proteína. Basicamente qualquer coisa gostosa que você bater deve ficar bom e hipercalórico, realmente não tem por que gastar grana com esses troços prontos.

Postado
Em 25/05/2022 em 11:53, Denon disse:

U6yZcKV.gif

Em 25/05/2022 em 11:57, Denon disse:

Vou de caseiro, mesmo. O shape vem. Obrigado amores

Quero fazer esse

100g aveia

20g pasta amendoim

60g whey protein

10g cacau em pó

2 bananas? 

É hit?

U6yZcKV.gif

Cara, tudo isso depende do resto da dieta. Se tu tomar esse hipercalórico e não bater as metas da dieta, tu vai perder peso. Se tu tomar 20 doses desse hipercalórico por dia, vai ganhar peso bem rápido (mas quem disse que isso é bom?).

Tu planejou tua dieta? Sabe qual tua TBM e GET? Sabe quantas calorias tá ingerindo? E os macros? Isso é o primeiro passo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...