Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 25/05/2022 em 20:14, jcarrocha disse:

Se ele ganha 1kg, super razoavel para um bulking limpo, ele diminue o bf relativo. Fora o aumento do metabolismo que, por feedback positivo, ia fazer com que perdesse ainda mais gordura no processo
Vamos estudar pra acabar c estereótipo de que maromba burro, super ogro de 70kgs

Se ele ganhar 1 kg de PURO MÚSCULO, o que é possível apenas pra um iniciante e logo se torna insustentável, o BF vai de 17,8 pra 17,6%. Ganhar 10 kg de músculo puro em meses é impossível, você falou bobagem e ficou todo ofendidinho porque apontei isso.

Obrigado pela ofensa, mostra muita maturidade da tua parte. O burro não ofende porque tu não tem a menor noção da minha trajetória acadêmica ou capacidade intelectual, muito menos sabe o que já estudei ou não. Fica tranquilo, me chamar de burro é só motivo de risada. Já 'Super Ogro' é o nick que eu usava em vários RPGs, uma piada. Mas estou bastante satisfeito com o meu shape e a evolução dele, obrigado por mencionar 👌

Editado por Super Ogro

Publicidade

Postado
Em 25/05/2022 em 10:02, milleR tries disse:

Faz um ciclo de manutenção.

A primeira parte desse ciclo é ficar 2 anos num leve superávit (cerca de 200kcals, sempre pesando comida e contando as kcals).

A segunda e última parte é se olhar no espelho e, se o resultado tiver sido ótimo, você entra com os ergogênicos.

Perfeito.

Postado
Em 25/05/2022 em 20:14, jcarrocha disse:

Se ele ganha 1kg, super razoavel para um bulking limpo, ele diminue o bf relativo. Fora o aumento do metabolismo que, por feedback positivo, ia fazer com que perdesse ainda mais gordura no processo
Vamos estudar pra acabar c estereótipo de que maromba burro, super ogro de 70kgs

Sem querer entrar no meio da discussão de vocês mas já entrando, 1kg a mais de músculo mal vai fazer diferença no metabolismo, infelizmente.

O que vai melhorar o metabolismo é abaixar o BF pra melhorar sensibilidade insulinica, aumentar cardio, melhorar treino e fazer dieta.

Isso junto de uma dieta normocalórica obviamente o corpo vai priorizar a manutenção da massa e disponibilizar a gordura, vai melhorar a composição pro cara ter uma estrutura em que ele possa pensar em fazer deficit ou superavit.

Postado
Em 26/05/2022 em 08:55, tmz disse:

Sem querer entrar no meio da discussão de vocês mas já entrando, 1kg a mais de músculo mal vai fazer diferença no metabolismo, infelizmente.

O que vai melhorar o metabolismo é abaixar o BF pra melhorar sensibilidade insulinica, aumentar cardio, melhorar treino e fazer dieta.

Isso junto de uma dieta normocalórica obviamente o corpo vai priorizar a manutenção da massa e disponibilizar a gordura, vai melhorar a composição pro cara ter uma estrutura em que ele possa pensar em fazer deficit ou superavit.

era 10 kg de peso corporal sendo 1kg de gordura, nem li q tava errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...