Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eh foda.... mas ainda nao acredito em uma familia que consiga viver com 510,00

eu devo ser um péssimo adminstrador do meu dinheiro (antes de entrar pra academia agora nem se fala) pq eu nao consigo imagina eu vive com menos de 800,00 no minimo

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O mundo nao e um mar de rosas (frase do Rocky eu acho rsrs), mas e verdade a perfeicao e algo inalcansavel. Isso vale para tudo,a vida nao e uma novela da Globo, e se as pessoas fazem isso e porque tem motivos e por questao de educacao (ou falta da mesma). Vi que citaram is EUA, mas vale lembrar que la tem muitos defeitos, e nao e tudo bonitinho como muita gente pensa, Nova York por exemplo, pelo que eu vi la ano passado, tem muitos suburbios que so de ouvir o nome da medo, desemprego e tudo mais, mas nao posso falar muito como so fiquei la por 4 dias, mas e mais ou menos isso. So tento falar para dar valor no que tem, isso que sempre ouco falar do Brasil. Nao e uma mania so brasileira nao, como na frase, "the grass is always greener on the other side", ou a grama do vizinho e sempre mais verde. So lamento nao sermos (ainda)o pais que sempre tivemos potencial para ser, com tantas riquezas e atributos naturais, culturais, economicos; a ganancia sempre prevalece, porem ainda acredito que chegaremos la.

• 6 meses depois...
Postado

Os políticos nada mais é do que o espelho da população, se tivessemos uma população honesta com certeza teriamos políticos honestos.

não lembro exatamente qual presidente, representante político que disse e uma frase pegou bastante

que a frase dizia que deverimos sempre nos beneficiar e sair ganhando idependente da situação <~ algo parecido com isso =)

e é isso que os brasileiros fazem, querem ganhar em qualquer tipo de situação, e pra isso utilizam qualquer tipo de estratégia e malandragem

Postado

Tópico bem subjetivo não? Muitas coisas aí acontecem em vários países ricos também, e outras são típicas de um país que sofre de desorganização e descaso político.

Eu reclamo SIM, reclamo por viver num "circo" que é o septuagésimo quinto em desenvolvimento humano, que tem milhões de crianças vivendo em severa degradação das condições humanas, que tem a polícia que mais mata no mundo há nove anos consecutivos, que é o terceiro mais desigual de toda a America Latina, cujo sistema carcerário é um fracasso, sofre há anos de superlotação, não recupera ninguém e até serve como uma faculdade do crime.

E depois ainda reclamam de sofrer um assalto em cada esquina. Esqueça a água no quintal e ela te mata de dengue. O lixo mal cuidado volta como enchente.

• Supermoderador
Postado

A lista generaliza bem, mas...em geral brasileiro é assim (e não só pobres como alguns tão falando, tem muita gente com dinheiro que faz as mesmas coisas). Isso é cultural, não é nenhuma tática para "sobreviver" e nem nenhum outro motivo(desculpa) pra fazer estas coisas. Simplesmente desde sempre é feito e passado para as gerações futuras, cultural.

Enquanto em outros paises acontecem algumas (poucas) coisas dessas lista, não é geral como aqui e por lá quem faz é considerado criminoso em muitas destas ações, aqui é considerado "o espertão".

Realmente, não da pra cobrar muita coisa de político pois eles sabem como a grande massa é e o que fazem, vão sempre fazer um monte de merda e eles mesmo vão se encarregar de livrar a cara, enquanto algumas mil pessoas no pais inteiro é que vão fazer passeata/greve contra isso.

Postado

"- Compram produtos piratas com a plena consciência de que são piratas."

Pra mim tem mais é que comprar msm, queria um dia nessas entrevistas em links ao vivos na rua que o cara me perguntasse sobre, ahhh rapaz eu nao ia mentir que nem a maioria que fala que nunca comprou, eu ia se a favor hahahhaa :lol::lol::lol:

Maior sem vergonhisse que existe é o preço de alguns produtos que tem por aí, tem mais é que comprar pirata mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...