Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Em 25/05/2022 em 07:59, SaBiih disse:

Cara, se tem uma coisa que eu NUNCA negligencio na dieta, é fruta. Pra mim é imprescindível colocar na dieta.

Pode sim comer só dois tipos, mas como comentaram, sempre tem frutas na promoção, basta vc pesquisar e ir rotacionando.

Eu consumo TODO dia 1kg de fruta, variando entre morango (aqui consigo barato), banana, maçã, limão, laranja e pera.

Cara eu comendo muito menos que isso já da 80 reais de água e esgoto, imagina 1kg 🤣

Brincadeiras a parte, frutas realmente não tem como negligênciar principalmente na parte de vitaminas e fibras.

Se só esta dando para comer 2 tipos de fruta, tudo bem, ideal é variar mas realmente os preços ultimamente estão altos e as vezes compensa ir nos "sacolões" de fruta comprar algumas meio feinhas mas ainda comestíveis

Publicidade

Postado
Em 25/05/2022 em 08:09, krebz disse:

Cara eu comendo muito menos que isso já da 80 reais de água e esgoto, imagina 1kg 🤣

Brincadeiras a parte, frutas realmente não tem como negligênciar principalmente na parte de vitaminas e fibras.

O pior nem é isso.

Fora as frutas, ainda tem mais 1 kg somado entre legumes/verduras/vegetais....kkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...