Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É que o preço das frutas estão muito altos e a única que eu não deixo faltar é banana, como três por dia, e pego outra só quando tá na oferta. Faz alguma diferença essa falta de variedade, mesmo eu batendo meus macros diários?

Publicidade

Postado
Em 24/05/2022 em 21:19, joaoprimeiro disse:

É que o preço das frutas estão muito altos e a única que eu não deixo faltar é banana, como três por dia, e pego outra só quando tá na oferta. Faz alguma diferença essa falta de variedade, mesmo eu batendo meus macros diários?

2 é melhor que 1 e pior que 3.

Dá uma passeada na sessão de frutas e olha oq tá em promoção.

Maçã, tangerina...laranja sempre tá com preço bom

Postado

Cara, precisar tu não precisa comer nenhuma fruta

tu pode comer arroz, frango e ovo

Agora, se tu puder ter uma variedade maior na dieta, é óbvio que vai ser melhor no sentido de absorção, vitaminas, minerais e etc

outra coisa importante, se tu é pobre, tu não pode ser fresco, preguiçoso e nem burro. Vai no mercado no dia da feira ou na própria feira na hora da xepa, eu te aposto que tu consegue uma variedade se legumes e frutas por um preço super bom. Agora tu não pode ter preguiça de ir atrás e nem ter a frescura de ain não gosto de comer tal fruta que tá em promoção 

Postado

Vai ter menos hipertrofia comendo pouca fruta? Não. Pra sua saúde é melhor comer mais? Sim. Realmente as frutas estão bem caras, mas dependendo da tua região sempre acha uma ou outra que é típica e mais abundante e por isso possuem um preço mais em conta. Uma opção que eu gosto é abacaxi. Além de seu benefícios e de ser a minha fruta favorita, aqui o preço é por unidade, então pego sempre o maior e o preço geralmente é 4, 5 reais. Tu vai comer 200g por dia, por exemplo, logo um abacaxi grande vai render dias.

Postado

Cara, se tem uma coisa que eu NUNCA negligencio na dieta, é fruta. Pra mim é imprescindível colocar na dieta.

Pode sim comer só dois tipos, mas como comentaram, sempre tem frutas na promoção, basta vc pesquisar e ir rotacionando.

Eu consumo TODO dia 1kg de fruta, variando entre morango (aqui consigo barato), banana, maçã, limão, laranja e pera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...