Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/05/2022 em 11:27, Power_tr00 disse:

benzina no meião

coca na bunda do traveco

manga com leite

danoninho com pinga

assistir show da Anitta

chips de fimose

Xingar traveco é um bom jeito de diminuir BF....

Faz o teste e depois me conta.

Postado
Em 24/05/2022 em 17:26, corassi disse:

Boa tarde a todos, tudo bem? Dando um rápido resumo sobre meu tempo na musculação, treinei durante 10 anos , sendo 2 meses utilizando oxandrolona, que me deu muita irritabilidade, estresse e atacou com força a minha ansiedade. Após esse tempo, fiquei 3,4 anos longe de qualquer atividade física e voltei nesse mês. 

Atualmente utilizo whey protein, T sek e sineflex, porém gostaria de algo para me ajudar a ganhar massa magra e perder gordura se possível. Recomendam alguma droga? A intenção é ficar com aspecto forte e ao mesmo tempo "rasgado". Me indicaram 1ml de enantato de testosterona e 1ml de deca por semana durante 8 semanas, mas e o receio dos possíveis colaterais?

Tenho 1,80m de altura, aproxidamente 85 kg e barriga 

Ficar rasgado é questão de dieta, perde gordura, baixa o BF e você fica rasgado. No máximo um termogênico importado, talvez nem isso precise.

Agora o aspecto forte vai depender do seu volume muscular. Tem gente que é sheipado e sem volume. A droga pode te ajudar a ganhar massa, mas é claro que tem os colaterais, muitos colaterais. Tem pessoa que depois que entra nessa vida não consegue sair mais, seja pq o eixo não recupera ou por questões psicológicas mesmo. Não é uma decisão trivial, tem que pensar muito a respeito para ver se vale a pena.

No seu caso, acredito que não vale, tu voltou a treinar tem um mês só, dá para evoluir bastante sem tomar nada. A droga pode até ajudar, mas não é a única forma de ganhar músculo, tem outros meios. Essa "indicação" que te fizeram, na minha opinião, foi um conselho bastante irresponsável.

Sobre os suplementos: porque você toma whey? Desculpe se a pergunta for boba, nunca entendi muito bem a vantagem de usar whey em vez de comprar carne, que é bem mais barata e nutritiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...