Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu bf parece estar em 25% mais ou menos. Como já falaram, é burrice ciclar com esse bf, ainda mais começar com dose de quase trt. O que mais aparece nesse fórum são pessoas que criam tópico, todo mundo aconselha a não usar no momento e o cara vai lá e usa. Então, quem vai decidir se vai tomar é tu, mas saiba das consequências e de que vai estar queimando cartucho, dinheiro e saúde. 

Se eu fosse tu, aproveitaria esse recomeço onde qualquer estímulo e dieta limpa já vão dar um bom resultado e secaria até uns 12% de bf e aí sim pensaria em usar hormônio pra ganhar massa muscular e aí sim ficar com um shape bacana. 

Pega o dinheiro dos venenos e paga uma consultoria. Eu em 2020 fiquei gordão, bf acima de 20 e fui pra 12% natural em 3 meses. Perdi 15 cm de circunferência abdominal. Eu mesmo montando dieta e treino. Me matava fazendo cardio e não furava a dieta, então depende de ti e não de bomba. 

Postado

Precisa de tudo!!! Braço, peito, ombro, abdômen, Costa, trapézio, pernas…. Coloca aí uns 3 anos de treino (da forma correta e a forma correta não é ver vídeo do arnold e querer fazer igual) uma alimentação adequada, aí se pá nem vai querer usar nada… já vai estar com um corpo legal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...