Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fotos: https://ibb.co/BCVrKVC

https://ibb.co/1XLPJTc

https://ibb.co/cwXvB75
https://ibb.co/FH3Rj3j
https://ibb.co/kBxGMB5

- Altura: 1,78

- Peso: 100 kg

- Percentual de gordura(BF): aqui na academia do Bairro a avaliação não é muito confiável, fiz a a avaliação deu 18% de bf

- Tempo de treino: 2 anos e 6 meses ( 7 meses parado após lesão)

- Objetivo: perder gordura e subir massa magra 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-4 dura mg/125 

4-8: dura mg/250

8-♾: 125

Anatrozol em mãos caso sinta sensibilidade 

Obs: já fiz o uso de 40mg de oxan dia a 2 anos atrás(sinto falta da sensação do hormônio)

Vocês acham q esse bf de 18% tá correto? 

Oque vocês acharam do ciclo? 

Dieta tá 

1.6 / kgcaloria 

2.0 / carbo

0.6 / gordura 

Nesse bf posso esperar muitos colaterais? 

Editado por Spaceline
Postado
Em 24/05/2022 em 15:02, Spaceline disse:

Acho que tá mais pra casa de uns 22, 23%. Estimando pelas medidas com o método da marinha dá quanto? (https://www.gorgonoid.com/bf/)

Com certeza, mas imagino que você já sabia disso... Pelo menos queima essa graxa antes de hormonizar.

Postado

125mg/sem é quase dose de TRT, acho que não bate nem 1000 a testo total, pq decidiu fazer assim?

Não consigo ver as fotos, mas deve ser mais de 18%, pq eu tenho quase a sua altura e com 100kg estava com uns 16, 17%, pouco tempo depois dessa foto do meu perfil.

Eu faria 250mg/sem a perder de vista, aumenta as proteinas pra 2g/kg e calcula o déficit em torno de 300~500kcal. 

Abaixa esse BF pra uns 10~12% e depois aumenta a dose pra crescer.

No meu ponto de vista, do jeito que você tá querendo fazer, tá uma merda.

Postado
Em 24/05/2022 em 15:28, AlemãoVazquez disse:

125mg/sem é quase dose de TRT, acho que não bate nem 1000 a testo total, pq decidiu fazer assim?

Não consigo ver as fotos, mas deve ser mais de 18%, pq eu tenho quase a sua altura e com 100kg estava com uns 16, 17%, pouco tempo depois dessa foto do meu perfil.

Eu faria 250mg/sem a perder de vista, aumenta as proteinas pra 2g/kg e calcula o déficit em torno de 300~500kcal. 

Abaixa esse BF pra uns 10~12% e depois aumenta a dose pra crescer.

No meu ponto de vista, do jeito que você tá querendo fazer, tá uma merda.

Pelas fotos Bem + de 18, uns 25 kkk..

no resto 

AC
.

Postado (editado)

- Percentual de gordura(BF): aqui na academia do Bairro a avaliação não é muito confiável, fiz a a avaliação deu 18% de bf

Pelo menos 25%

- Tempo de treino: 2 anos e 6 meses ( 7 meses parado após lesão)

- Objetivo: perder gordura e subir massa magra 

Quanto mais gordura mais riscos de colaterais, o ideal seria perder essa gordura primeiro... EU não faria isso e nem indicaria;

Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-4 dura mg/125 

4-8: dura mg/250

8-♾: 125

Anatrozol em mãos caso sinta sensibilidade 

Completamente perdido amigo, você vai substituir a sua testosterona endógena pela exógena.

Tu deveria aproveitar que está animado em retornar a ativa e abrir um diário no fórum, pede ajuda com dieta e treino e queima essa gordura primeiro, aproveita nesse meio tempo pra estudar sobre hormônios pois é nítido que você não tem ideia do que está fazendo.

Oque vocês acharam do ciclo? 

Desnecessário e errado, seria mais prudente fazer 250mg durante as 8 semanas, porém com esse bf vai precisar de mais anastrozol, se errar a mão vai ter mais dificuldade pra perder gordura, pode ter problemas de líbido e ereção.

Completamente imprudente e desnecessário o hormônio nesse momento.

Editado por tmz
Postado

Talvez...

Minha experiência usando testo obeso, eu tinha 110kg e usava 100-150mg/sem:

• 3-4 episódios de pressão alta por semana, ao ponto da veia do pescoço ficar vibrando visível na pele, dor de cabeça insuportável, insônia e vontade de vomitar.
  • Hematócrito subia rápido demais, vivia em 53-54%.

O medo de morrer é excelente pra entrar de cabeça na dieta 🤣 e foi o que me motivou...

Meus pitacos:

1. Em vez de gastar comprando esteroides, contrata alguém pra te ajudar com treino, dieta e caso necessário, esteroides.
  2. Considerando que tu vai usar de qualquer jeito dá uma olhada na tua pressão, hemograma, colesterol, antes pq se usar testosterona tudo isso vai piorar e se tiver algum cardíaco na família o risco vai pro espaço.

Eu sei que é difícil e a gente quer a mudança pra ontem. Mas acelerar só aumenta o custo, não aumenta os benefícios.

Postado
Em 24/05/2022 em 15:50, projetohuck2 disse:

Pelas fotos Bem + de 18, uns 25 kkk..

no resto 

AC
.

Agora vi as fotos... 😩😩

Ao dono do tópico: Porra parceiro, ta parecendo uma caixa d'água caralho. Limpa essa graxa primeiro, depois pensa em bola. 

Chuto por volta de 25% tbm, pouca massa por baixo da banha. 

Postado

Em 24/05/2022 em 19:10, AlemãoVazquez disse:

Chuto por volta de 25% tbm, pouca massa por baixo da banha. 

Perfil de cara que quer usar testo pra "segurar massa", povo começa a emagrecer e o óbvio que o braço começa  a afinar, será que era massa muscular que tinha ali?

Postado
Em 25/05/2022 em 09:41, tmz disse:

Perfil de cara que quer usar testo pra "segurar massa", povo começa a emagrecer e o óbvio que o braço começa  a afinar, será que era massa muscular que tinha ali?

Pois é, esse rapaz nitidamente tem muito pouca massa debaixo da gordura. Tem quase nada pra segurar ali, tem é que construir mesmo, praticamente do 0.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...