Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

RafaelTwin,

Ah entendi, você faz 2 exercícios de ombro, depois remada alta e depois encolhimento. Qual exercício de trapézio você faz?

Opa cara, eu faço remada alta (abertura da pegada igual do testa) e encolhimento por trás.

Abraços.

Postado

RafaelTwin e Caio Vinicio,

Obrigado por mostrar os exercícios de trapézio. Agora eu preciso saber em que dia coloco isso. É no dia do ombro ? E quantos deles, 2 ?

Rodrigo.calmon,

Então Rodrigo, eu nunca fiz o exercío Rosca Direta. Fui pesquisar e achei este link do Hipertrofia.org/blog falando mais sobre o assunto (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/06/dominando-a-rosca-direta/). Daqui 2 meses quando trocar o programa vou colocar ele como o primeiro exercício para bíceps. Valeu pela ideia!

OFF: Para todo mundo que ler. Sei que tá fora do assunto, mas o que vocês comem na ceia? Algum suplemento ou mandam albumina mesmo?

Postado

RafaelTwin e Caio Vinicio,

Obrigado por mostrar os exercícios de trapézio. Agora eu preciso saber em que dia coloco isso. É no dia do ombro ? E quantos deles, 2 ?

Rodrigo.calmon,

Então Rodrigo, eu nunca fiz o exercío Rosca Direta. Fui pesquisar e achei este link do Hipertrofia.org/blog falando mais sobre o assunto (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/06/dominando-a-rosca-direta/). Daqui 2 meses quando trocar o programa vou colocar ele como o primeiro exercício para bíceps. Valeu pela ideia!

OFF: Para todo mundo que ler. Sei que tá fora do assunto, mas o que vocês comem na ceia? Algum suplemento ou mandam albumina mesmo?

Cara, pra vc que treina peito e ombro no mesmo dia, remada alta nao da pra fazer (só se for com a pegada bem aberta).

Encolhimento é trazpeio, ou seja, tem que fazer no dia de costas.

Então poderia ficar: 2 exercicios de ombro + remada alta com pegada bem aberta (se quiser)

Costas: 4 exercicios + encolhimento ja basta.

OFF: Eu to comendo 4 ovos inteiros, mas em off eu ainda mandava 1 colher de azeite.

Abraços.

Postado

Cara, pra vc que treina peito e ombro no mesmo dia, remada alta nao da pra fazer (só se for com a pegada bem aberta).

Encolhimento é trazpeio, ou seja, tem que fazer no dia de costas.

Então poderia ficar: 2 exercicios de ombro + remada alta com pegada bem aberta (se quiser)

Costas: 4 exercicios + encolhimento ja basta.

OFF: Eu to comendo 4 ovos inteiros, mas em off eu ainda mandava 1 colher de azeite.

Abraços.

eu treino trapezio no mesmo dia do de ombro. não sinto nenhum tipo de dificuldade.

talvez seja pq eu treino costas na terça e ombro + trapezio na quinta.

faz alguma diferença treinar trapezio + costas no mesmo dia? sinceramente desconheço.

pode ser por falta de pesquisa da minha parte. :(

flw!!

Postado

eu treino trapezio no mesmo dia do de ombro. não sinto nenhum tipo de dificuldade.

talvez seja pq eu treino costas na terça e ombro + trapezio na quinta.

faz alguma diferença treinar trapezio + costas no mesmo dia? sinceramente desconheço.

pode ser por falta de pesquisa da minha parte. :(

flw!!

Eu treino trapezio duas vezes na semana, com costas e ombro, (genética boa ajuda :)) mas axo que todos deviam treinar duas vezes na semana, mesmo se nao treina ombro isolado de tudo, e costas tbm.

Abraços.

Postado

RafaelTwin,

Eu não treino peito e ombro no mesmo dia, eu treino peito e tríceps. Quatro exercícios de costas está bom né ?

---

Bom eu acho que já tenho meu treino. Em breve eu atualizo ele aqui. Valeu mesmo todo mundo que opinou!

Postado

RafaelTwin,

Eu não treino peito e ombro no mesmo dia, eu treino peito e tríceps. Quatro exercícios de costas está bom né ?

---

Bom eu acho que já tenho meu treino. Em breve eu atualizo ele aqui. Valeu mesmo todo mundo que opinou!

Sim, o treino está otimo, só mandar bala agora.

Vlw cara, tamo aqui pra isso.

Abraços e bons treinos. :)

Postado

Eu treino trapezio duas vezes na semana, com costas e ombro, (genética boa ajuda :)) mas axo que todos deviam treinar duas vezes na semana, mesmo se nao treina ombro isolado de tudo, e costas tbm.

Abraços.

desculpa ae pela genética boa!!! kkkkkk

eu treino cada músculo em um dia na semana... meu treino é ABCDE

flw!!!

Postado

Hoje eu treinei o treino que está aí. 3 exercícios pros musculos grandes e 2 pra os pequenos. Pelo que percebi eu não sai morto da academia. Será melhor voltar a 4/3 ou é assim mesmo , eu que tenho que aumentar os pesos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...