Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/05/2022 em 16:48, projetohuck2 disse:

Creatina, BCCA, Whey concetrado, intra treino...

kk

ac.

Esqueceu do Testo Booster...

Em 25/05/2022 em 08:46, tmz disse:

Chega a ser ridículo! 

Como se fizesse alguma diferença esses "intra-pump"...

Por isso essas marcas estão cada dia mais ricas, pleno 2022 e tem gente comprando bcaa, glutamina, intra-treino, aminoacidos diversos... 

:suicide_anim:

O foda é não ser honesto com a utilidade do produto.

É útil? alguns até são, mas em doses que se tornam financeiramente proibitivas.

Um patrocinado que recebe todo mês 3-5 mil reais em produto da marca é uma realidade completamente diferente. Ele n tá nem aí se funciona ou não, tem 5-6 potes todo mês pra usar, vai usar é tudo oq der kkk

Se eu fosse um desses patrocinados ou se por exemplo BCAA fosse 15 reais o pote de 300g, eu ia usar com certeza kkk

Em 27/05/2022 em 14:32, garrido_farmaceutico disse:

conheço um da integral que em preparação so de trembo usa em torno de 4 gr, fora as inumeras medicações pra controlar todos colaterais de anos de abuso, pois o conheço desde que estreiou nos palcos

Se usar pharma-grade padrão europeu/árabe, certeza que morre.

Publicidade

Postado
Em 27/05/2022 em 14:44, Zanne disse:

Um patrocinado que recebe todo mês 3-5 mil reais em produto da marca é uma realidade completamente diferente. Ele n tá nem aí se funciona ou não, tem 5-6 potes todo mês pra usar, vai usar é tudo oq der kkk

Se eu fosse um desses patrocinados ou se por exemplo BCAA fosse 15 reais o pote de 300g, eu ia usar com certeza kkk

Se usar pharma-grade padrão europeu/árabe, certeza que morre.

nenhuma trembo underground tem a dose q ta no rotulo senão mulekada nao guenta

Postado
Em 27/05/2022 em 14:45, garrido_farmaceutico disse:

nenhuma trembo underground tem a dose q ta no rotulo senão mulekada nao guenta

Fato!

Bem comum ver alguns caras "acostumados" com trembo, cara usa 400~500mg/semana, ai troca fornecedor e faz merda, rs.

Então essa história de dosagem também está virando bagunça, tem muito composto porcaria ai e sem estudo confiável e que algumas "personalidades" estão querendo enfiar goela abaixo alegando que o problema são as dosagens, mas boa parte delas não tem estudo confiável não... vai gastar grana atoa do mesmo jeito.

O problema é que normalmente a fórmula nunca está com 1 composto, tem sempre 5~10 compostos, ai ali tem alguma coisa que funciona, tipo, 1 bom, 2 razoáveis e o resto é firula.

Sempre é assim!

Esse ramo sempre vai procurar produtos com mínimo de colaterais possível, o resultado não importa, o que importa é saber fazer marketing em cima de produto que não trás problema posterior.

Como o cara começa a tomar esperando X ele acaba sentindo isso.

A cabeça manda em muita gente.

Ganhando eu tomaria, época que tomava bcaa eu cheguei a comprar um da Athletica, o sabor era gostosinho, ia usar de saborizante kkkkkkkkkkk

De graça....

Postado
Em 27/05/2022 em 14:53, tmz disse:

Ganhando eu tomaria, época que tomava bcaa eu cheguei a comprar um da Athletica, o sabor era gostosinho, ia usar de saborizante kkkkkkkkkkk

De graça....

Eu peguei um da growth uns anos atrás, sem sabor...Troço mais amargo que já tomei na vida, não diluia na água, parecia um pó de pérola...

Em 27/05/2022 em 14:53, tmz disse:

Então essa história de dosagem também está virando bagunça, tem muito composto porcaria ai e sem estudo confiável e que algumas "personalidades" estão querendo enfiar goela abaixo alegando que o problema são as dosagens, mas boa parte delas não tem estudo confiável não... vai gastar grana atoa do mesmo jeito.

Foda é o preço, pq pra testar em dose alta vai uma grana boa.

50g/dia de BCAA, porra kk 6 potes de 60 reais por mês...

Se é pra me aventurar, pelo menos quero pagar barato  🤣

Postado

Essa porra toda, na verdade, é um mundo completamente surreal e hipócrita.

Ninguém nunca vai dizer a quantidade real de droga que tá tomando e indiscutivelmente são doses cavalares, a maioria tudo com a cabeça fudida já, organismo fudido, o cara pra ser atleta ele tem que abrir mão de quase tudo na vida e até chegar em um nível realmente competitivo, onde ele tem patrocinadores e que começa a ganhar dinheiro para viver disso, ele tem que tomar muito no toba. Infelizmente essa é a verdade e o que mais tem por ai é nego iludido, achando que vai ficar shapadão com 500mg na semana, com 1g de bomba, não vai!

Como já disseram, o marketing por trás das grandes marcas é surreal, se vocês tivessem ideia de quanto dinheiro é gasto com publicidade e propaganda, ficariam mais chocados do que com a quantidade de bomba que a porra de um brandão, por exemplo, usa. Gira muito dinheiro, hoje virou uma mina de diamantes esse ramo e eles são tão sujos quanto podem, fazem de tudo por mais dinheiro e foda-se quem acredita.

Postado
Em 27/05/2022 em 14:58, Zanne disse:

Eu peguei um da growth uns anos atrás, sem sabor...Troço mais amargo que já tomei na vida, não diluia na água, parecia um pó de pérola...

Primeira vez que comprei na Growth tinha Whey de morango, chocolate e sem sabor e bcaa sem sabor, acho que o bcaa sem sabor deles foi uma das piores coisas que tomei na vida, novalgina é gostoso perto daquilo kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois lançaram o Bcaa de laranja, continuou horrível.

Em 27/05/2022 em 14:58, Zanne disse:

Foda é o preço, pq pra testar em dose alta vai uma grana boa.

50g/dia de BCAA, porra kk 6 potes de 60 reais por mês...

Se é pra me aventurar, pelo menos quero pagar barato  🤣

vai jogar dinheiro fora atoa kkkkkkkk

Postado
Em 27/05/2022 em 15:39, tmz disse:

Primeira vez que comprei na Growth tinha Whey de morango, chocolate e sem sabor e bcaa sem sabor, acho que o bcaa sem sabor deles foi uma das piores coisas que tomei na vida, novalgina é gostoso perto daquilo kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois lançaram o Bcaa de laranja, continuou horrível.

O sabor de qq suplemento da growth deixa a desejar mas é aceitável pelo preço deles que acaba sendo o melhor custo x benefício do mercado 

Quando usei bcaa deles era uma luta pra consegui descer aquilo kkkkkkkk acabei misturando com cligth 

Postado
Em 27/05/2022 em 17:02, sdmnogueira123 disse:

O sabor de qq suplemento da growth deixa a desejar mas é aceitável pelo preço deles que acaba sendo o melhor custo x benefício do mercado 

Fato!
Produto entrega o que ta no rótulo, a proposta ali está longe de ser sabor, rs.

Embora comprei um whey deles tem uns 2 meses, de chocolate branco, achei que melhorou bem.

Em 27/05/2022 em 17:02, sdmnogueira123 disse:

Quando usei bcaa deles era uma luta pra consegui descer aquilo kkkkkkkk acabei misturando com cligth 

Hoje não sei como é, mas quando a marca começou... acho que nem com clight dava pra tomar aquilo, meu Deus.

Postado

Concordo que a galera é hipócrita e mente pra caralho, isso é inegável.

Mas convenhamos, mesmo assim, chegar em um shape padrão BB competitivo, mesmo abusando, deve ser difícil pra caralho e genética tbm deve contar um monte nessa parte.

Fora o que comentaram de toda a farmácia que esses caras usam pra controlar colateral de sono, humor, etc....

A galera só descobre que AEs naum faz milagre, quando começa usar, basta ver boa parte dos relatos do fórum.

Postado
Em 27/05/2022 em 19:33, SaBiih disse:

Concordo que a galera é hipócrita e mente pra caralho, isso é inegável.

Mas convenhamos, mesmo assim, chegar em um shape padrão BB competitivo, mesmo abusando, deve ser difícil pra caralho e genética tbm deve contar um monte nessa parte.

Fora o que comentaram de toda a farmácia que esses caras usam pra controlar colateral de sono, humor, etc....

Não é vida pra qualquer um não!

Em 27/05/2022 em 19:33, SaBiih disse:

A galera só descobre que AEs naum faz milagre, quando começa usar, basta ver boa parte dos relatos do fórum.

Exatamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...