Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/05/2022 em 13:08, Zanne disse:

Acho que ele faz pra instigar o cara a abrir o jogo logo kkkkkk  

pode ser também, mas eu pelo menos não tenho motivo pra duvidar do que os caras falam, obviamente tem momentos que os caras apertam mais nessa questão de hormônios e outras épocas que ficam mais suave.

E ele tá faturando alto demais, só ver a entrevista com Manu, os números que ele fala que ganhava a anos atrás, imagina hoje em dia, isso sem falar a grana que tá tirando com o próprio youtube, o Monstercast tá com número de views muito bom

Publicidade

Postado (editado)
Em 24/05/2022 em 13:19, gbt96 disse:

pode ser também, mas eu pelo menos não tenho motivo pra duvidar do que os caras falam, obviamente tem momentos que os caras apertam mais nessa questão de hormônios e outras épocas que ficam mais suave.

E ele tá faturando alto demais, só ver a entrevista com Manu, os números que ele fala que ganhava a anos atrás, imagina hoje em dia, isso sem falar a grana que tá tirando com o próprio youtube, o Monstercast tá com número de views muito bom

Eu duvido de todo mundo. 

Nego ainda não começou a falar dos tarja preta pra não ficar maluco ou se matar...

Tem atleta que em pre-contest é zolpidem pra dormir e fluoxetina pra não surtar e segurar a fome. E é mais comum do que a gnt imagina.

Editado por Zanne
Postado
Em 24/05/2022 em 13:49, Zanne disse:

Nego ainda não começou a falar dos tarja preta pra não ficar maluco ou se matar...

Isso sim, só pegar o caso daquele que chamam de predator acho que é, que se jogou do prédio doido de tarja preta.

Mas quis dizer por exemplo, o William mostrou a conversa pro Ed e tava lá o protocolo, eu não tenho por que duvidar que naquela semana era aquilo mesmo que ele tava tomando, semana que vem já pode ser diferente, é claro

Postado

Eu duvido de todo mundo. 

Tem atleta que em pre-contest é zolpidem pra dormir e fluoxetina pra surtar e segurar a fome. E é mais comum do que a gnt imagina.

Eles só falam o que o público quer ouvir, é assim que funciona.

O que gera mais engajamento: dizer que toma droga pra caralho e é viciado em tarja preta ou falar que mantem um shape de competição com apenas 200mg de testo por semana?.... é bem simples.

Postado
Em 24/05/2022 em 16:02, tmz disse:

Isso que ele expôs é fora peptídeos, medicamentos, etc.

Esses caras vivem pra isso, eles não tem receio de usar nada.

Vão usar tudo o que tiver disponível.

Creatina, BCCA, Whey concetrado, intra treino...

kk

ac.

Postado

Eu duvido de todo mundo. 

Tem atleta que em pre-contest é zolpidem pra dormir e fluoxetina pra não surtar e segurar a fome. E é mais comum do que a gnt imagina.

Bom ponto, Zanne,

é exatamente isso, os caras se entopem de mil nootropicos, até pra treinar usam e vem falar em video sobre foco e motivação, palhaçada kkk

Postado
Em 24/05/2022 em 16:48, projetohuck2 disse:

Creatina, BCCA, Whey concetrado, intra treino...

kk

ac.

Chega a ser ridículo! :lol:

Como se fizesse alguma diferença esses "intra-pump"...

Por isso essas marcas estão cada dia mais ricas, pleno 2022 e tem gente comprando bcaa, glutamina, intra-treino, aminoacidos diversos... 

:suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...