Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não consegui ver o vídeo inteiro, mas está uma discussão em um grupo de marombeiros e gostaria de ver a opinião/conhecimento do pessoal aqui do fórum. Qual seria uma média da quantidade de drogas que esses atletas usam? EU imaginava algo entre 500mg para cruise e até 1.5g para blast, mas pelo visto o buraco é muito mais embaixo, dosagens de até 6ml/dia (8g na semana). Já tinha visto exame de testo de 17k e até achei que fosse mentira.

Essas quantidades são perigosíssimas mesmo a curto período?

Já vi uns cara da academia que fazem blast eterno (praticamente 1g/sem por 1 ano e estão bem, aparentemente pelo menos kkk). Eu com medo de estender meu ciclo testo/deca de 4 pra 5 meses, será que no geral o pessoal superestima os riscos dos hormônios?

Publicidade

Postado
Em 24/05/2022 em 13:51, tmz disse:

Isso varia de individuo, necessidade e inteligência.

Quanto maior a dose e maior o tempo de exposição maiores os riscos, não é porque alguns estão aparentemente bem que não vão pagar por isso.

Pessoas de 30~40 anos e ativas dificilmente vão ter um problema de curto prazo com o uso de esteroides, mas e depois? Entre os 50 e 60? E depois dos 60?

O maior risco infelizmente ainda é o coração, eu acredito que nossa geração vai morrer em sua grande maioria por infarto, caras com 50 anos e fisicamente muito bem porém morrendo de uma hora pra outra.

O problema é que as pessoas comuns estão se iludindo vendo a vida dos atletas e são coisas completamente diferentes, atleta vive disso, faz exames sempre e não só de sangue.

A maioria das pessoas subestimam o risco dos hormônios, hoje estão usando como se fosse suplemento alimentar.

O uso de hormônios em dosagem suprafisiológica é EXCLUSIVAMENTE para fins estéticos, você vai estar abrindo mão de saúde e longevidade. 

Você entende que vai reduzir sua longevidade e não se importa, ao menos seja inteligente em fazer exames periódicos de sangue, de imagem...

Pois é. Que o esporte é algo saudável, acho que näo há margem para discussäo porém um atleta de alto desempenho (isso em praticamente qualquer esporte) vai estar abrindo mäo da saúde no longo prazo bem como na longevidade.

Postado
Em 24/05/2022 em 09:13, Torf disse:

Pois é. Que o esporte é algo saudável, acho que näo há margem para discussäo porém um atleta de alto desempenho (isso em praticamente qualquer esporte) vai estar abrindo mäo da saúde no longo prazo bem como na longevidade.

maxresdefault.jpg

Postado

A construção de um físico é sim geralmente feita com doses altas(próprio Brandão já chutou pau da barraca com sei lá 20 anos na época do sul americano)

Agora depois que tu já tem uma base gigante(isso sem contar que esses caras tem genéticas diferenciadissimas e vivem pra isso) e outros recursos como GH, uma dieta extremamente calculada e diversa, tem conhecimento dos anos de treino e do que funciona ou não, além a excesso a esteroides de extrema qualidade(um pro foda desses, ainda mais a nível de Olympia não usa landerlan e muito menos esses underground que vocês usam)

Agora quanto as dosagens que eles usam ou não usam, só quem realmente sabe é o atleta e talvez alguns amigos muito próximos

pensem comigo, qual mr Olympia ou atleta referência vai dizer em público que usa 4-5g de bola por semana? Capaz de ser preso ou cancelado após algum sub20 retardado tentar imitar pensando que vai ficar igual…

pensem comigo 2, tem uma galera aqui no fórum que usa constantemente 1,5-2g de coisa relativamente boa(landerlan), tem conhecimento de dieta e treino e tem shape pouco melhor que o de um feirante(eu não uso essa quantidade, usa cerca de metade disso e meio shape é uma merda, obs óbvio que não tenho genética e nem sei treinar nem perto de alguém foda)

Postado

Os atletas ñ falam a dose verdadeira que tomam , nenhum deles falam. Participo de grupos de labs com alguns e eles sabem que se falar a verdade algum idiota vai copiar e se fu***. Ñ existe esse papo de low dose , tem treinador famoso que vive falando isso em podcast e o atleta dele até igf1 tá tomando 

Postado
Em 24/05/2022 em 08:32, renan.ortiz disse:

Não consegui ver o vídeo inteiro, mas está uma discussão em um grupo de marombeiros e gostaria de ver a opinião/conhecimento do pessoal aqui do fórum. Qual seria uma média da quantidade de drogas que esses atletas usam? EU imaginava algo entre 500mg para cruise e até 1.5g para blast, mas pelo visto o buraco é muito mais embaixo, dosagens de até 6ml/dia (8g na semana). Já tinha visto exame de testo de 17k e até achei que fosse mentira.

Essas quantidades são perigosíssimas mesmo a curto período?

Já vi uns cara da academia que fazem blast eterno (praticamente 1g/sem por 1 ano e estão bem, aparentemente pelo menos kkk). Eu com medo de estender meu ciclo testo/deca de 4 pra 5 meses, será que no geral o pessoal superestima os riscos dos hormônios?

Na autopsia do Dallas McCarver deu 55k de testo.

Postado (editado)
Em 24/05/2022 em 09:16, MadrugaDentista disse:

A construção de um físico é sim geralmente feita com doses altas(próprio Brandão já chutou pau da barraca com sei lá 20 anos na época do sul americano)

Agora depois que tu já tem uma base gigante(isso sem contar que esses caras tem genéticas diferenciadissimas e vivem pra isso) e outros recursos como GH, uma dieta extremamente calculada e diversa, tem conhecimento dos anos de treino e do que funciona ou não, além a excesso a esteroides de extrema qualidade(um pro foda desses, ainda mais a nível de Olympia não usa landerlan e muito menos esses underground que vocês usam)

Agora quanto as dosagens que eles usam ou não usam, só quem realmente sabe é o atleta e talvez alguns amigos muito próximos

pensem comigo, qual mr Olympia ou atleta referência vai dizer em público que usa 4-5g de bola por semana? Capaz de ser preso ou cancelado após algum sub20 retardado tentar imitar pensando que vai ficar igual…

pensem comigo 2, tem uma galera aqui no fórum que usa constantemente 1,5-2g de coisa relativamente boa(landerlan), tem conhecimento de dieta e treino e tem shape pouco melhor que o de um feirante(eu não uso essa quantidade, usa cerca de metade disso e meio shape é uma merda, obs óbvio que não tenho genética e nem sei treinar nem perto de alguém foda)

shape de feirante é foda kkkkk,

como dizia aquela musica, quem nasceu para ser lagartixa nunca será jacaré

Editado por projetohuck2
Postado

É aquilo que todo mundo sempre fala.

Todo atleta de ponta pra chegar ao alto nível, em algum momento, abusou das drogas e depois que chegou lá, tirou o pé e mantem dosagens mais moderadas, por questões de saúde e por não precisar mais de tanta droga.

O cara dá aquele BOOM no início e depois vai crescendo aos poucos com o tempo e melhorando a qualidade do shape.

EU naum vejo motivo algum para recreativos como nós aqui do fórum chegar ao ponto de usar 1g, mas enfim, opinião é igual C#, cada um tem o seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...