Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE 500mg enantato King pharma p/semana

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/05/2022 em 15:04, AlemãoVazquez disse:

Que seja eterno enquanto dure, né?

kkkkkkkk

Tá colocando querosene de aviação numa CG 150, vai devagar, primo.

Em 24/05/2022 em 15:09, anjosgotoglory disse:

Esse teu cruise tá mais forte que meu blast.

É aquecimento pra entrar no modo Nick Walker kkkkk

Se não der ruim, dá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galeraaaaa, era o protocolo. Mas resolvi deixar por 250mg mesmo. Ah, a dose é eterna. Não vou parar de fazer.(a idéia né) Exames tudo ok. Fiz a primeira aplicação segunda-feira. Tudo certo. Logo posto fotos pra vocês darem uma olhada no shape!! Não tenho mais acompanhamento de nenhum coach, tive uns dos melhores do RS, sendo assim aprendi várias coisas, então a idéia é fazer um off até julho, e competir em novembro. Abração pra quem tá acompanhando

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Em 28/05/2022 em 10:47, Bodybuilderdosul disse:

Salve galeraaaaa, era o protocolo. Mas resolvi deixar por 250mg mesmo. Ah, a dose é eterna. Não vou parar de fazer.(a idéia né) Exames tudo ok. Fiz a primeira aplicação segunda-feira. Tudo certo. Logo posto fotos pra vocês darem uma olhada no shape!! Não tenho mais acompanhamento de nenhum coach, tive uns dos melhores do RS, sendo assim aprendi várias coisas, então a idéia é fazer um off até julho, e competir em novembro. Abração pra quem tá acompanhando

Boa noite poderia me tirar uma dúvida? Gostaria de saber se a king pharma é uma indústria fiscalizada e legalizado lá no México ou apenas um under, pois vejo muita gente falar: king é under bla bla blá, mas eles vendem em farmácias no PY e no MX, procurei em todo lugar e não encontrei 

Link para o comentário

Em 13/08/2022 em 20:01, Bodybuilder endo disse:

Boa noite poderia me tirar uma dúvida? Gostaria de saber se a king pharma é uma indústria fiscalizada e legalizado lá no México ou apenas um under, pois vejo muita gente falar: king é under bla bla blá, mas eles vendem em farmácias no PY e no MX, procurei em todo lugar e não encontrei 

Qualquer coisa que não seja vendida em farmácia no Brasil eh under. Dentre as under, landerlan ou king são boas marcas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...