Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 26 anos de idade treino a 1 ano sem falta um dia, treino 6 vezes por semana estou em curtting pra definição a um tempo estou desmotivando pois msm pessoas dizendo q estou dando resultado a gente msm não vê, então me veio na cabeça sobre minha testosterona que por fatores como pouco pelo do corpo eu poderia ter baixa de testo no corpo então fiz o exame de testosterona total é de 548 Nn/dl gostaria de saber da galera maromba se a testo está ideal ou está pouca. 

Publicidade

Postado
Em 23/05/2022 em 17:02, Resendeeee disse:

Tenho 26 anos de idade treino a 1 ano sem falta um dia, treino 6 vezes por semana estou em curtting pra definição a um tempo estou desmotivando pois msm pessoas dizendo q estou dando resultado a gente msm não vê, então me veio na cabeça sobre minha testosterona que por fatores como pouco pelo do corpo eu poderia ter baixa de testo no corpo então fiz o exame de testosterona total é de 548 Nn/dl gostaria de saber da galera maromba se a testo está ideal ou está pouca. 

Diário de treino, com medidas e fotos mensais.

Isso já vai permitir que vc veja sua evolução...

• Supermoderador
Postado

Cara está bom ainda testo nesse nível. A parte de pelo no corpo tem influência hormonal sim mas também genética (como é pai, avós, etc? Já da para tirar alguma idéia de como deveria ser os seus pelos pelo corpo)

Curiosamente desde que tive que iniciar TRT só cresceu pelo aonde eu não queria (ombro, nuca, perto do bacons atrás das costas). Fica a dica para quem pensa em usar testo pra crescer pelo: não vai fica bonito

Postado
Em 23/05/2022 em 17:18, krebz disse:

Cara está bom ainda testo nesse nível. A parte de pelo no corpo tem influência hormonal sim mas também genética (como é pai, avós, etc? Já da para tirar alguma idéia de como deveria ser os seus pelos pelo corpo)

Curiosamente desde que tive que iniciar TRT só cresceu pelo aonde eu não queria (ombro, nuca, perto do bacons atrás das costas). Fica a dica para quem pensa em usar testo pra crescer pelo: não vai fica bonito

Eu nem falo onde cresceu pelo pra cacete depois da TRT

Postado
Em 23/05/2022 em 17:18, krebz disse:

Essa foi a pior parte para mim, no início eu sonhava em preencher toda a barba. No final eu estava com pelo até no pé mas a barba parece que fez foi piorar :thumbsdown_anim:

Postado
Em 23/05/2022 em 17:02, Resendeeee disse:

A concentração de testo é muito individual. O que posso te dizer é que durante o cutting geralmente ela cai, e tem gente que no bulking tem a testo nesse nível aí que vc tá no cutting (tipo eu) então assim, baixa ela não tá kkkkkkk

Postado

548 tá muito bom. Você não está progredindo os pesos na academia? Se o peso aumentou, a execução e técnica estão corretas, é porque você ficou mais forte. Vai progredindo que uma hora o resultado aparece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...