Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/05/2022 em 10:42, RenanTrz disse:

Vc deixa as escápulas presas o tempo todo ou faz o movimento das escápulas em cada repetição?

A cada repetição. Manter a contração como? O movimento perderia muita amplitude, viraria um exercício pra braços, com isometria de dorsais.

Nunca vi alguém defender essa forma.

Publicidade

Postado
Em 23/05/2022 em 10:47, Alex_83 disse:

A cada repetição. Manter a contração como? O movimento perderia muita amplitude, viraria um exercício pra braços, com isometria de dorsais.

Nunca vi alguém defender essa forma.

https://youtu.be/eGo4IYlbE5g

Neste vídeo, em 1:57 ele mostra como fazer o movimento completo da escápula, fazendo a adução, a depressão, e depois voltando tudo. Há quem diga que tem que manter a adução o tempo todo e vc só faz a depressão ao subir junto com o movimento dos braços.

Postado
Em 23/05/2022 em 11:03, RenanTrz disse:

Neste vídeo, em 1:57 ele mostra como fazer o movimento completo da escápula, fazendo a adução, a depressão, e depois voltando tudo. Há quem diga que tem que manter a adução o tempo todo e vc só faz a depressão ao subir junto com o movimento dos braços.

vou me meter no rolê, nas barras e puxadas sempre abdução, nas remadas and pull donw  trabalho de escapula abdução e adução...

Postado
Em 23/05/2022 em 11:03, RenanTrz disse:

Me machuquei só de ver ele mostrando os erros, hahaha!

Mantenho minha opinião: adução e abdução sempre - maior amplitude, mais ativação muscular, como em todos os compostos pra dorsais.

Postado
Em 23/05/2022 em 07:24, Alex_83 disse:

Boa.

Pena que 99% não vão ler até o final. E os poucos que lerem, na maioria, vão seguir o "plano".

Kkk, verdade, mas minha parte fiz.

Em 23/05/2022 em 07:59, Power_tr00 disse:

bom

colocaria um item a mais

9 - Você é um babaca?

daqueles que ficam enfiando mão na buzina, achando ruim em fila no mercado?

passe longe, tudo que o mundo não precisa é de um babaca turbinado- Esteroides não te deixam agressivo nem babaca, eles apenas te tornam mais do que você já é. E nunca se esqueça de que depois que inventaram a pólvora, ser forte resolve pouco numa treta... aquela senhorinha de 79 anos pode te mandar pra vala usando o indicador....

Gostei, vou por, mudando um pouco as palavras se não se importar. Gracias.

Postado
Em 23/05/2022 em 09:46, Alex_83 disse:

12 - Saber treinar, e estar em nível avançado.

Consegue puxar 10 repetições na barra fixa? (  ) sim (  ) não

Consegue fazer 10 repetições, com o próprio peso:

- no supino? (  ) sim (  ) não

- no remada curvada? (  ) sim (  ) não

- no agachamento? (  ) sim (  ) não

- no levantamento terra? (  ) sim (  ) não

Se a resposta pras 5 perguntas for sim, com técnica ótima, parabéns, você provavelmente sabe treinar.

90% do fórum reprova nessa Alex, inclusive eu. 

E não estou dizendo que vc esta errado, muito pelo contrário,  por isso te cito de exemplo a toda hora, mas entenda que normalmente o exemplo está 1 nv acima pelo menos. E o exemplo nem hormonios usa...

Postado (editado)
Em 23/05/2022 em 09:46, Alex_83 disse:

12 - Saber treinar, e estar em nível avançado.

Consegue puxar 10 repetições na barra fixa? (x  ) sim (  ) não

Consegue fazer 10 repetições, com o próprio peso:

- no supino? (  ) sim ( x ) não

- no remada curvada? (x  ) sim (  ) não

- no agachamento? ( x ) sim (  ) não

- no levantamento terra? ( x ) sim (  ) não

Se a resposta pras 5 perguntas for sim, com técnica ótima, parabéns, você provavelmente sabe treinar.

Me senti motivado kkkkkkk, fazendo 35 kg ainda, pode ser 6 rep no supino!?😆

Editado por liberatopedro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...