Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/05/2022 em 19:52, RenanTrz disse:

Kkkkkkkkkkkkk a sensação é boa né kkkkk

Eita porra, essa é nova pra mim! Vou pesquisar melhor a respeito disso, p que não consigo enxergar a correlação... Parece ser bem sério!

Ah sim, o povo faz isso A RODO por aí... Mas o bom e ir incrementando uma coisa de cada vez, aprendendo como o teu corpo rreage. Pq quando der efeito colateral, vc saberá quem causou e com isso fica mais fácil tratar para reverter.

Eu tô mais ou menos nessa situação aí. Tava em "Cruise eterno" 250mg/wk, aí eu quis testar Deca base e tava indo legal. Quando eu fui querer aumentar as doses, tive uma lesão! Voltei pra "TRT plus" (testo + Deca em doses muito baixas), mas agora pra ajudar eu fiquei doente tbm, daí eu vou cortar a Deca tbm.

É, via de regra, é legal evitar de tomar coisas sem precisar. Daí o anastrozol é sob demanda. Tem gente que com 250mg/wk de testo já precisa tomar um pouco, tem gente que toma 500mg pra mais e fica de boa. Eu, até hoje nunca tomei, mas tá guardado aqui para o caso de precisar.

Parece um bom plano, mete bronca! Eu tbm tenho Nebido aqui, porque as vezes preciso viajar a trabalho daí não é todo caso que eu posso levar minhas tralhas junto, então fica de backup aqui.

O fisioterapeuta tá falando de medicina chinesa, para eles há uma ligação, na dúvida, melhor evitar!!

Que tipo de lesão teve ? Parou de treinar?

Publicidade

Postado
Em 25/05/2022 em 06:52, Carlos Alexandre Oliveira disse:

O fisioterapeuta tá falando de medicina chinesa, para eles há uma ligação, na dúvida, melhor evitar!!

Que tipo de lesão teve ? Parou de treinar?

Cara, eu tive a brilhante ideia de brincar de queda de braço com uns amigos um dia, mesmo sabendo do grande potencial lesivo. Óbvio que no outro dia tava todo mundo com dores kkkkkkkkkkk

Em resumo, foi lesão no manguito, tanto para rotação interna como para rotação externa, nos dois braços (um amigo é canhoto então a gente brincou com os dois braços). Além disso eu tenho um ombro meio fragilizado pq já tive bursite, daí parece que juntou tudo. Hoje eu tô bem das lesões, porém acabei de descobrir que a minha doença é COVID, então precisarei ficar totalmente parado por uns dias. Até então, quando era só a lesão, eu interrompi o ciclo e passei pra TRT e continuei treinando porém de leve só pra manter.

Postado (editado)
Em 25/05/2022 em 11:50, RenanTrz disse:

Cara, eu tive a brilhante ideia de brincar de queda de braço com uns amigos um dia, mesmo sabendo do grande potencial lesivo. Óbvio que no outro dia tava todo mundo com dores kkkkkkkkkkk

Em resumo, foi lesão no manguito, tanto para rotação interna como para rotação externa, nos dois braços (um amigo é canhoto então a gente brincou com os dois braços). Além disso eu tenho um ombro meio fragilizado pq já tive bursite, daí parece que juntou tudo. Hoje eu tô bem das lesões, porém acabei de descobrir que a minha doença é COVID, então precisarei ficar totalmente parado por uns dias. Até então, quando era só a lesão, eu interrompi o ciclo e passei pra TRT e continuei treinando porém de leve só pra manter.

Caraca... que sorte hein, rsrs. Na minha época mais maromba eu tinha 17 e brinquei muito disso, rsrs. Ainda bem que nunca me machuquei. Mas te entendo, tô com sinusite bacteriana agora e dá uma atrapalhada legal. Mas ajuda lembrar que é um jogo de longo prazo. Uma semana perdida não vai fazer falta! Logo menos tu tá na ativa de novo. Melhoras!!

Editado por Snowflake
Postado
Em 25/05/2022 em 11:53, Snowflake disse:

Caraca... que sorte hein, rsrs. Na minha época mais maromba eu tinha 17 e brinquei muito disso, rsrs. Ainda bem que nunca me machuquei. Mas te entendo, tô com sinusite bacteriana agora e dá uma atrapalhada legal. Mas ajuda lembrar que é um jogo de longo prazo. Uma semana perdida não vai fazer falta! Logo menos tu tá na ativa de novo. Melhoras!!

Então cara, quando a gente é novão tu pode até ser atropelado por um Fusca que não tem problema, toma um banho, passa mercúrio no ralado e já era. Vai ficando véio e não pode tropeçar do jeito errado que começa a aparecer dores inéditas kkkkkkkkkkk

Postado
Em 25/05/2022 em 11:58, RenanTrz disse:

Então cara, quando a gente é novão tu pode até ser atropelado por um Fusca que não tem problema, toma um banho, passa mercúrio no ralado e já era. Vai ficando véio e não pode tropeçar do jeito errado que começa a aparecer dores inéditas kkkkkkkkkkk

Kkkk nem fala. Só tenho 30 e já tô ficando velho... Esse entorse do Thai me f*deu legal. Ainda não tô 100% rsrs. Já fazem mais de 3 meses.

Postado
Em 25/05/2022 em 11:50, RenanTrz disse:

Quem se ferrou com isso foi o Marcão dos Venenos. Tem técnica, como não sabemos, nos lesionamos…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...