Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados, 

To mandando aqui o primeiro ciclo, eu já estou “quase careca” literalmente a ler tudo sobre os danones e vou no protocolo 500mg por semana 250/250 a cada 5 dias Dura.

Mas devido os problemas de conseguir Dura, depois de muito tempo atrás consegui Sustan Jet Gold. Alguém tem referência dela? Meu sonho era de lab mais conhecidos mas infelizmente não consegui. 

Publicidade

Postado

Olha cara, underground é sempre loteria e com fortes tendências a ser lixo, eu tentaria passar pra frente 

Postado
Em 22/05/2022 em 09:45, V3170N disse:

Prezados, 

To mandando aqui o primeiro ciclo, eu já estou “quase careca” literalmente a ler tudo sobre os danones e vou no protocolo 500mg por semana 250/250 a cada 5 dias Dura.

Mas devido os problemas de conseguir Dura, depois de muito tempo atrás consegui Sustan Jet Gold. Alguém tem referência dela? Meu sonho era de lab mais conhecidos mas infelizmente não consegui. 

Eu não usaria isso.

Agora sobre a dosagem, você diz que vai usar 500mg por semana sendo 250 a cada 5 dias? Tua semana tem 10 dias? :whaa:

• 2 semanas depois...
Postado

Eu aguardei e chegou os danones da Gold e lander. 

primeira semana:

Segunda 250 de dura 

Quinta 200 de deca

O cara cresce da noite pro dia impressionante e começa levantar peso de forma inacreditável kkkkk

Colateral? Claro que tem. Eu sinto umas tonturas, enjoo e tipo uma febre baixa.

Treino 6h da manhã e à noite faço cardio corrida  

Geral comentando a transformação pq eu era muito frango 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...