Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite turma, treino há mais de 10 anos naturalmente hehe, confesso que no inicio sofri muito. Iniciei na academia pesando 51 KG com 1.89 de altura foi foda. Mais com resiliência e força de vontade alcancei hoje os meus 94 Kg e 1.92 de altura, obtendo pra mim uma super evolução pessoal e visual.  A um ano atras vim me lesionar na academia diminuindo as cargas mais nunca parando. as medidas continuaram igual.  Objetivo do protocolo: bulking + proteger articulações "naturalmente ta foda lesão e muitas dores". 

- Altura: 1.92 Cm

- Peso: 94 Kg

- Medidas(braço,peito etc): Braços: 43 Cm D, 42 Cm E.  Peitoral: preciso medir rsrs. 

- Percentual de gordura(BF): No meu olhometro 16 a 18 Bf 

- Tempo de treino: 10 anos +

- Objetivo: Bulking Saudável. 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Droga: Dura Only. Estrutura de ciclo: Então leio bastante estudos científicos sobre a temática não acho viável 250 Mg por semana pela acilação da dosagem, logo, maior oscilação maior colaterais. A magica acontece na estabilidade do "EIXO".  Então 0.5 a cada 5 Dias.  Oque acham ?

Total: 12 Semanas. 

Dieta: 3000 KCal Dia Dieta Limpa. (Basicao). 

Gasto Basal: Realizei uma bioimpedância a 2 anos atras. Basal: 3900 Kcal. (DORMINDO).

Me diga oque acham? Aceito sugestões e criticas. Desde já agradeço!

Editado por HipertrofiandoOtimizado

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/05/2022 em 22:40, HipertrofiandoOtimizado disse:

Objetivo do protocolo: bulking + proteger articulações "naturalmente ta foda lesão e muitas dores". 

Se está tendo lesões é melhor ficar longe de esteroides, tu ta treinando errado!

Hormônio entra quando a dieta e o treino estão 100%, ele potencializa o que já está bom, caso contrário vai potencializar seus problemas.

Bf ta alto? Nada de hormônio!

Ta tendo lesão treinando? Nada de hormônio!

Mediu no olho e ta falando 16 a 18, se postar foto deve estar com mais de 20.

Esquece hormônio com BF alto

- Tempo de treino: 10 anos +

- Objetivo: Bulking Saudável. 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Droga: Dura Only. Estrutura de ciclo: Então leio bastante estudos científicos sobre a temática não acho viável 250 Mg por semana pela acilação da dosagem, logo, maior oscilação maior colaterais. A magica acontece na estabilidade do "EIXO".  Então 0.5 a cada 5 Dias.  Oque acham ?

Não sei onde você está  lendo tanto "artigo cientifico", mas pode mudar sua fonte.

0,5ml de uma testo de 250mg vai ser 125mg, isso é dose de TRT, vai dar pouca coisa acima do fisiológico por usar a cada 5 dias, tu ta completamente perdido e sem noção alguma do que está fazendo.

Você vai inibir seu eixo e trocar a testo endógena por exógena pra ter resultado nenhum.

Gasto Basal: Realizei uma bioimpedância a 2 anos atras. Basal: 3900 Kcal. (DORMINDO).

Sem chance!

Editado por tmz
Postado (editado)

Objetivo do protocolo: bulking + proteger articulações "naturalmente ta foda lesão e muitas dores". 

oxi mais a chance de vc lesionar com Danone e maior amigo. 

Só seu, ou de alguém tb ? 

Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Droga: Dura Only. Estrutura de ciclo: Então leio bastante estudos científicos sobre a temática não acho viável 250 Mg por semana pela acilação da dosagem, logo, maior oscilação maior colaterais. A magica acontece na estabilidade do "EIXO".  Então 0.5 a cada 5 Dias.  Oque acham ?

Esta estudando por onde ? qual a fonte? talvez trocar seria uma boa. 

se o seu basal e 3900 ( a qual eu duvido muito desse valor), comendo 3000, vc estaria em um cut muito agressivo, reveja esses valores. 

Editado por Dekals
Postado

Se o eixo nem funcionando tá quando usa anabols , como a mágica vai acontecer com a estabilidade dele?

Enfim , ñ vejo motivo pra fracionar 250mg a não ser que vc tenha muitos colaterais com essa dose(oq acho difícil). 

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 22/05/2022 em 02:54, HipertrofiandoOtimizado disse:

Hipertiroidismo.....

literalmente nunca vi calculo de calorias para quem hipertireoidismo. Como chegou nesse numero?

Editado por krebz
Postado
Em 23/05/2022 em 14:18, krebz disse:

literalmente nunca vi calculo de calorias para quem hipertireoidismo. Como chegou nesse numero?

Com certeza bastante estudos científicos

Então leio bastante estudos científicos sobre a temática 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...