Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/05/2022 em 22:33, projetohuck2 disse:

81Kg para 1,80 e 18% aqui nasce um open bodybuilder 

Já ta escrito no post que não quero ser atleta não. Foda de fórum é isso, muito ego pouca vontade de ajudar. 
Daqui uns 3 meses volto nesse mesmo post com as fotos. Ai tu pode falar o que quiser. 
Em 3 meses baixei de 24% pra 18%, se tu se deu o esforço de ler, eu to a um ano sem treinar. 

Publicidade

Postado
Em 20/05/2022 em 22:22, liberatopedro disse:

Pelo que falou ta decidido em fazer, vai postando as fotos, exames e rotina pra gente acompanhar.

Boa sorte e bons ganhos. 

Valeu mano, igualmente pra você. 

Postado
Em 20/05/2022 em 22:23, Vitgtw disse:

Vc pode ficar puto por ouvir a opinião de alguém mais experiente e com um pouco de conhecimento a mais que vc e fazer cagada, 

Ou entender que oque eh dito pelos mais experientes aqui nesse fórum eh pro seu bem e fazer a coisa certa.

A escolha de qual caminho seguir eh soh sua.

Não to puto não, longe disso. Respeito sua opinião, só que ela é mais uma, no montante das que eu reúno e escuto a maioria ainda é favorável. Agr procuro opiniões de como usar, o que você não quis opinar, por isso te agradeci e pronto. Não fico puto, cada um é dono de si, se você não usaria eu respeito isso.  

Postado

Parece que várias pessoas te disseram para ciclar, por que não pediu para elas serem detalhistas contigo?

Uma dica, pesquise o que é cruise e quais são as doses de cruise. Joga "dose de cruise" no google e em 30 segundos você vai entender que o que tu quer fazer não faz absolutamente NENHUM sentido.

Quais são as suas cargas nos exercícios compostos?

Aceita opiniões? a minha está aqui, sem por nem tirar uma vírgula.

Postado
Em 20/05/2022 em 23:18, milleR tries disse:

Parece que várias pessoas te disseram para ciclar, por que não pediu para elas serem detalhistas contigo?

Uma dica, pesquise o que é cruise e quais são as doses de cruise. Joga "dose de cruise" no google e em 30 segundos você vai entender que o que tu quer fazer não faz absolutamente NENHUM sentido.

Quais são as suas cargas nos exercícios compostos?

Aceita opiniões? a minha está aqui, sem por nem tirar uma vírgula.

Se tu opinião é essa ta perdendo teu tempo e sendo redundante. 

Postado

Maninho, estrutura melhor o tópico, tem um post fixado sobre isso.

Aqui tem muita informação boa e de qualidade que você consegue achar pra responder todas as suas dúvidas, sem precisar gastar um centavo, isso é muito valioso. A maioria dos caras aqui são gente boa, perceba, quase todo dia aparece alguém com um mindset similar ao seu, pensa no outro lado, vc ver todos os dias as mesmas dúvidas e erros (que são respondidos ainda assim), é chatinho. Usa a barra de pesquisa e dá uma checada nos posts pinados e relatos. Fora isso, os livros do dudu haluch são mt bons tb, explicam de a até z o necessário p/ um iniciante como eu e vc.

Sobre os hormônios, seu bf tá um pouco alto. Usa só a dura 1x por semana por 12 semanas e depois faz os exames pra ver como tá a saúde. TPC é coisa de frangão, tomar hormônio é parada de longo prazo, só para pra ter filho. Repense nas suas decisões, vc ainda é novinho e veja se é isso que quer pra sua vida, principalmente já que vc não quer ter um shapezão, não precisaria tomar isso. Mas se quer, eu faria assim, dura por 12 semanas, fazia os exames p/ ver como tá a saúde e se tudo tivesse ok, seguia com testo + nandro.

Postado (editado)
Em 20/05/2022 em 22:40, L Nor disse:

Já ta escrito no post que não quero ser atleta não. Foda de fórum é isso, muito ego pouca vontade de ajudar. 
Daqui uns 3 meses volto nesse mesmo post com as fotos. Ai tu pode falar o que quiser. 
Em 3 meses baixei de 24% pra 18%, se tu se deu o esforço de ler, eu to a um ano sem treinar. 

Ficou um ano sem treinar? Então deveria treinar 1 ano firme, fazer dieta e depois pensar em ciclar.

Vc não está tão ruim, mas poderia apenas treinar e comer com disciplina e deixar pra usar quando estiver com um pouco mais de massa muscular e um BF pelo menos 14%.

Já que está usando testo, ok! Mantenha 1ml/semana de dura e deixa pra usar a Deca mais pra frente, quando estiver com BF mais controlado.

Editado por Luis Henrique M I

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...