Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/05/2022 em 06:33, sdmnogueira123 disse:

Muito difícil danificar de forma irreversível , na verdade nunca vi acontecer por mais que demore a voltar .

Se quer engravidar a mulher continua mandado hcg 1500 UI 3x na semana + clomid 50mg dsdn e em último pq é bem caro menopur 75UI 2x na semana , fazendo isso por 12 semanas a produção de espermatozóides vai ficar até melhor que antes 

Vou começar com HCG e clomid . Valeu ai pela dica

Usei clomid por 6 semanas tsd 

Problema do HCG é que ta bem caro aqui na farmácia ( 136 pau a ampola). Mas é o jeito 

Publicidade

Postado

Um dúvida que me surgiu agora foi por que é recomendado usar o HCG se nos exames meu LH e FSH estão dentro dos parâmetros bons ?

O HCG seria pra mimetizar o LH mas se ele já está com níveis normais não seria improdutivo desregular novamente o eixo com HCG ? Porque se usar vai zerar o LH endógeno né isso ?

Quem souber , por favor , tirar essa dúvida agradeço muito 

Postado

Não teria mais sentido no meu caso jogar Proviron ao invés do HCG.

Porque o Proviron não iria inibir o LH né isso , enquanto que o HCG inibe. Me corrijam se eu estiver errado 

Ou seria melhor associar os dois juntos : HCG + Proviron . Meu objetivo no momento é apenas fertilidade 

Alguém pode me tirar essa dúvida ?

@Zanne

@MBD

@AlemãoVazquez

@Torf

Postado
Em 29/05/2022 em 08:22, lucassmr disse:

Meu objetivo no momento é apenas fertilidade 

Pra fertilidade oq importa é o FSH ele é o responsável por sinalizar espermatogênese. Clomifeno sozinho já resolve e paciência...

Proviron n vai fazer nada além de melhorar libido e ereção...

Postado
Em 29/05/2022 em 08:22, lucassmr disse:

Não teria mais sentido no meu caso jogar Proviron ao invés do HCG.

Porque o Proviron não iria inibir o LH né isso , enquanto que o HCG inibe. Me corrijam se eu estiver errado 

Ou seria melhor associar os dois juntos : HCG + Proviron . Meu objetivo no momento é apenas fertilidade 

Alguém pode me tirar essa dúvida ?

@Zanne

@MBD

@AlemãoVazquez

@Torf

o HCG vai mimetizar o lh pro testículo voltar a fazer a função dele , o hcg em dose muito alta por muito tempo talvez(e um grande talvez) pode dessemsibilizar esses receptores se é isso que vc quer dizer com inibir mas é muito difícil acontecer 

Postado
Em 29/05/2022 em 10:01, sdmnogueira123 disse:

o HCG vai mimetizar o lh pro testículo voltar a fazer a função dele

Entendi . Mas pelo meus exames meu LH está num valor dentro das referencias . Qual o sentido de trocar o LH endógeno pelo HCG? 

Em 29/05/2022 em 09:56, Zanne disse:

Pra fertilidade oq importa é o FSH ele é o responsável por sinalizar espermatogênese

Então o HCG nao melhora a fertilidade ?

Postado
Em 29/05/2022 em 10:10, lucassmr disse:

Qual o sentido de trocar o LH endógeno pelo HCG? 

Nenhum

Em 29/05/2022 em 10:10, lucassmr disse:

Então o HCG nao melhora a fertilidade ?

Auxilia, mas não é o agente principal. 

• 5 semanas depois...
Postado

Passei pelo mesmo problema, eu tiraria o hvg e colocaria 50mg de proviron por dia junto com clomid e tamox , tenha paciência o corpo leva 3 meses pra produzir o espermatozoide q esta saindo hoje ai , o meu foi assim também, varios espermogramas zerados , ai entrei com proviron e clomid , em 6 meses a mulher engravidou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...