Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este exercício é efetivo pra panturrilha?

mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/05/2022 em 11:12, Snowflake disse:

Acho que tem alguns problemas ai. O músculo está quase em isometria. Você ganha mais força e não tanta massa. Pra quem está destreinado pode dar algum resultado. Outra coisa é que não tem range. O legal é fazer algum levantamento unilateral e subir e descer bem. Ou fazer no press. Acho que não há mal em tentar. Mas não espere muito, na minha opinião.

Farmer walk, prancha, L-sit é tudo em isometria, e, pelo menos o que se fala na internet, é que gera hipertrofia. Por que com esse é diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 12:19, Guimers disse:

Se voce tiver coragem de fazer um exercicio desse na academia, voce merece ganhar 5 cm de panturrilha.

kkkkkkkkkk já faço full bridge hold, antigamente fazia glute ham raise, esse aí é o mais normal deles kkkk

Editado por mctimbu
Link para o comentário

Em 20/05/2022 em 13:51, mctimbu disse:

Farmer walk, prancha, L-sit é tudo em isometria, e, pelo menos o que se fala na internet, é que gera hipertrofia. Por que com esse é diferente?

Se alguém te disser que isometria gera hipertrofia, nem dê atenção. Até a Nasa uma vez tentou usar exercícios isométricos para os astronautas não definharem tanto durante as viagens (não tem como treinar com peso na gravidade zero). O resultado? Mudou nada. Isometria é para ganho de força, adaptação neuromuscular, serve como base para outros exercícios se for combinado com exercícios isotônicos.

Link para o comentário

Em 20/05/2022 em 14:04, emerson36 disse:

Se alguém te disser que isometria gera hipertrofia, nem dê atenção. Até a Nasa uma vez tentou usar exercícios isométricos para os astronautas não definharem tanto durante as viagens (não tem como treinar com peso na gravidade zero). O resultado? Mudou nada. Isometria é para ganho de força, adaptação neuromuscular, serve como base para outros exercícios se for combinado com exercícios isotônicos.

Pensando por esse lado faz sentido mesmo, fazer farmer walk aumentaria a força na pegada, consequentemente você aumentaria as cargas nos básicos e geraria mais hipertrofia.

Link para o comentário

Em 20/05/2022 em 15:46, SaBiih disse:

Panturrilha é um musculo tão FDP que as vezes essas bizarrices funcionam.

Por incrível que pareça as minhas cresceram mais fazendo cardio em ruas inclinadas do que treinando na academia.

Acho que só tentando mesmo pra saber rs.

Em 20/05/2022 em 15:49, t2ds disse:

Farmer walk arregaça a panturrilha.  Fazer ele com ela contraída deve ser do caralho.

Farmer walk normal eu não sinto ela não.

Link para o comentário

Em 20/05/2022 em 11:48, Zanne disse:

Também conhecido como Andar de salto salto...

Prefiro uma máquina de costura mecânica, excelente pra crescer panturrilhas.

Minha vó  devia ter mais panturrilha que a galera ai

@topic

Alongue panturrilha e tibial sentando em cima dos calcanhares. faça a amplitude aumentar e sempre carga alta, rep alta. Se tiver aqueles leg press de plaquinha da pra fazer drop set, da um pump gostoso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...