Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DEPOSTERON COM AC MÉDICO


Posts Recomendados

Em 20/05/2022 em 16:22, tmz disse:

 

 

Amigo vou ser sincero com você, pelas suas fotos tu parece que nem vai na academia, isso hormônio NENHUM vai resolver.

O hormônio é um POTENCIALIZADOR de uma dieta e um treino bem feitos, vendo sua foto as duas primeiras coisas estão longe de estarem alinhadas.

 

Não existe isso de "peso apenas o frango", se você faz superavit alto demais você ganha gordura e isso inclusive atrapalha seu ganho de massa muscular e vai aumentar os colaterais do fármaco, então pra quem quer usar esteroide o primeiro passo é a dieta estar alinhada e isso inclui  carboidrato, proteína e gordura;

 

Antes de procurar um médico você deveria ter gastado dinheiro com um nutricionista, aprendido a fazer dieta e procurado alguém pra assessorar com o treino, o hormônio é a cereja do bolo, não adianta nada você colocar a cereja sem ter o bolo pronto.

 

Você ta iludido que a testosterona vai resolver seu problema e não vai, muito pelo contrário. Vai te trazer dependência e não vai te entregar o que você procura.

 

Silimarina completamente desnecessária, mesmo que fosse usar alguma droga oral, não se usa intra-ciclo e tem opções melhores caso realmente tenha algum problema hepático.

 

Se ainda não começou a usar eu pensaria bem e estudaria os prós e contras do uso de hormônios, tu está preparado pra ficar careca? Sabe que durante as oscilações de dosagem pode ter problema de ereção e líbido? Primeiro contato com essa dosagem pode precisar de sangria após o ciclo, esteja preparado pra isso.

 

Esteroide é coisa séria, eu no seu lugar pensaria primeiro na dieta e no treino e não estou falando pra te desgradar, estou sendo sincero com você já que você veio atrás de opiniões. 

 

 

Então amigo se vc acha que nem parece que eu treino aí eh sacanagem, eu tenho bastante gordura abdominal, já fiz cutting de chegar num ponto de n aguentar pq a fome tava alta e msm assim oq eu consegui foi definhar e msm assim o abs não apareceu como eu gostaria, infelizmente acho que essa porra é da minha genética mas pra um natural eu acho meu nível bom, me comparando com outros naturais da academia agora se vc tiver me comparando com Caike ou Felipe Franco ou algum pro realmente meu shape é uma bosta. 

Minha dieta está agora em 2gr/kg de carbo e proteina e 1gr/kg de gordura, eu disse q não peso pq sei na medida do olho metro já +- a qtdade que tem, mas se pesar da em torno disso q falei levando por base o app macros. 

Minha ideia eh fazer um ciclo e talvez 2 pra chegar meu corpo num estado que eu me sinta melhor e depois tentar manter e aí decidir se vou continuar tomando hormônio ou não. 

 

IMG-20210916-085841-361.webp

Uma foto minha academia pra provar que pelo menos eu vou lá... kkkkkkk 

Vou raspar esse monte de pelo tb pq isso embaça o shape.

Criei esse tópico pra relatar a minha evolução ( ou não) e também pra receber ajuda e opniao de pessoas mais experientes, mas se for só pra criticar falar q o shape tá ruim, que as dosagens estão erradas e no final não for dar um norte ou opinião de oq achar melhor fazer pra arrumar oq está errado, aí meu amigo com todo respeito mas melhor não "ajudar".

(Estou falando isso para todos não é só pelo oq vc escreveu não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 18:30, mr-joselito disse:

Então amigo se vc acha que nem parece que eu treino aí eh sacanagem, eu tenho bastante gordura abdominal, já fiz cutting de chegar num ponto de n aguentar pq a fome tava alta e msm assim oq eu consegui foi definhar e msm assim o abs não apareceu como eu gostaria, infelizmente acho que essa porra é da minha genética mas pra um natural eu acho meu nível bom, me comparando com outros naturais da academia agora se vc tiver me comparando com Caike ou Felipe Franco ou algum pro realmente meu shape é uma bosta. 

Suas primeiras fotos não te favoreceram em nada!

Nessa foto de baixo está menos pior.

 

Mas te garanto, seu problema não é genética, o erro está justamente em natural querer fazer cutting agressivo e isso é um dos maiores motivos das pessoas acharem que não da pra colocar um shape bacana sem uso de hormônio, porque ainda não entenderam que déficit agressivo não é algo positivo e não é positivo mesmo para hormonizados, são situações diferentes, dieta precisa ser consistente, shape se constrói com tempo, não adianta você passar fome por 30 dias.

 

 

Em 20/05/2022 em 18:30, mr-joselito disse:

Minha dieta está agora em 2gr/kg de carbo e proteina e 1gr/kg de gordura, eu disse q não peso pq sei na medida do olho metro já +- a qtdade que tem, mas se pesar da em torno disso q falei levando por base o app macros. 

 

Você está falando em macros, mas você sabe quantas calorias precisa pra manter seu peso? Pra aumentar seu peso? Pra diminuir seu peso? Dieta não é só comer limpo, seria se seu intuito for apenas saúde, se você procura melhora estética a coisa tem de ser precisa, te indico o relato do @Alex_83 ele é natural e já entendeu que o processo de um natural é de ainda mais paciência do que do cara que usa hormônio.

Você precisa realmente CONSTRUIR uma estrutura, esquece cutting, esquece superavit exagerado.

 

 

Em 20/05/2022 em 18:30, mr-joselito disse:

Minha ideia eh fazer um ciclo e talvez 2 pra chegar meu corpo num estado que eu me sinta melhor e depois tentar manter e aí decidir se vou continuar tomando hormônio ou não. 

 

Ai já é outra história, mas a probabilidade de manter após encerrar o ciclo é baixa e a probabilidade de ficar dependente do hormônio é alta.

Quer fazer o ciclo e experimentar, manda bala, mas te falo... hormônio vicia e dificilmente você vai se aceitar sem ele depois.

 

 

Em 20/05/2022 em 18:30, mr-joselito disse:

Vou raspar esse monte de pelo tb pq isso embaça o shape.

Criei esse tópico pra relatar a minha evolução ( ou não) e também pra receber ajuda e opniao de pessoas mais experientes, mas se for só pra criticar falar q o shape tá ruim, que as dosagens estão erradas e no final não for dar um norte ou opinião de oq achar melhor fazer pra arrumar oq está errado, aí meu amigo com todo respeito mas melhor não "ajudar".

(Estou falando isso para todos não é só pelo oq vc escreveu não)

 

Como te disse, minha opinião sempre será sincera, aqui não tem massagem;

As pessoas estão criando uma ilusão em cima dos hormônios como se ele fosse algo maravilhoso, um suplemento pra vitalidade, pra melhorar a vida e estão esquecendo o quão danoso são pra saúde.


Quer usar? Somos adultos, mas entra sabendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem poucos naturais com diário ativo e que realmente se dedicam aqui no fórum, da uma estudada nesses tópicos, são pessoas naturais, olha se você treina com cargas e intensidade semelhante, olha a evolução do físico deles e pensa se realmente o que te falta é hormônio.

 

Diário do @Alex_83

 

Diário do @Guimers

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 13:17, mr-joselito disse:

Nunca tive problema hepático, vou comprar o anastrozol e deixar por precaução então. 

Se sentir alguma sensibilidade ou algo assim eu tomo.

Eu questionei o o Dr se não era melhor começar com 1 por semana e depois de uns 2 meses aumentava pra 2 a medida q fosse vendo a resposta do meu corpo, a resposta dele foi 1 por semana ou 2 já vai inibir o eixo, então se já vai inibir melhor mandar uma dose maior q consequentemente vai ter um resultado melhor.

 

 

20220520-123827.jpg

 

 

spacer.png

Se prepara para ter paciência porque Deposteron demora pra surti efeito, eu estou usando no momento primeiro ciclo também, tomei 200mg por 5 semanas e não via diferença nenhuma (fiz até um tópico aqui chorando rs). Nem aumento de libido, disposição, colaterais, nadinha.

 

Mas foi questão de mais uma semana de paciência com treino e dieta alinhados que o efeito veio com tudo.

 

Agora aumentei para 400mg e botei Oxandrolona junto. Tô bem animado com os resultados e acho que você também vai curtir.

 

Bom ciclo, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá bom natural, com um ciclo vai surgir bons resultados pode te certeza. 

 

mais pra frente vou abrir meu relato de ciclo com BF alto por aqui mas se tem uma coisa que concordo com o que foi falado é que ciclar pensando em acelerar a chegada ao seu limite natural, ok, você pode depois na TPC manter uma boa parte dos ganhos.

 

Agora eu já penso ser mais vantajoso ciclar pra não parar mais de usar testo...se sua ideia eh ciclar e mais pra frente ciclar de novo, ou seja parar seu eixo 2x acho melhor nem voltar com ele

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...