Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DEPOSTERON COM AC MÉDICO


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/05/2022 em 12:36, krebz disse:

As vezes eu me pergunto o que exatamente esses médicos procuram de informação (ou no mínimo relatos bem e mal sucedidos) antes de fazer indicação...

 

Anastrozol muito frequente pode causar problemas, testo com % alto é outro problema (se for o caso), silimarina pra "proteger" contra apenas testosterona normalzona não faz sentido (não é esteroide oral que poderia carregar mais o fígado)...

Acha q seria melhor eu mandar apenas 1 depo por semana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 20/05/2022 em 12:50, mr-joselito disse:

Acha q seria melhor eu mandar apenas 1 depo por semana? 

O problema não seria a dosagem, 400mg de testo por semana (2 deposteron) como 1o contato está ótimo. Foi os detalhes que o médico indicou junto disso que não faz sentido:

 

Da pra reduzir a frequência do anastrozol (ou até não tomar se não tiver colateral de estrogenio alto), não precisaria silimarina (ou já tem problema hepático nesse momento?)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 13:11, krebz disse:

O problema não seria a dosagem, 400mg de testo por semana (22 deposteron) como 1o contato está ótimo. Foi os detalhes que o médico indicou junto disso que não faz sentido:

 

Da pra reduzir a frequência do anastrozol (ou até não tomar se não tiver colateral de estrogenio alto), não precisaria silimarina (ou já tem problema hepático nesse momento?)

Nunca tive problema hepático, vou comprar o anastrozol e deixar por precaução então. 

Se sentir alguma sensibilidade ou algo assim eu tomo.

Eu questionei o o Dr se não era melhor começar com 1 por semana e depois de uns 2 meses aumentava pra 2 a medida q fosse vendo a resposta do meu corpo, a resposta dele foi 1 por semana ou 2 já vai inibir o eixo, então se já vai inibir melhor mandar uma dose maior q consequentemente vai ter um resultado melhor.

 

 

20220520-123827.jpg

 

 

spacer.png

Editado por mr-joselito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 13:17, mr-joselito disse:

Eu questionei o o Dr se não era melhor começar com 1 por semana e depois de uns 2 meses aumentava pra 2 a medida q fosse vendo a resposta do meu corpo, a resposta dele foi 1 por semana ou 2 já vai inibir o eixo, então se já vai inibir melhor mandar uma dose maior q consequentemente vai ter um resultado melhor.

 

Genial...

 

Seguindo essa lógica:

Já que 2 vai inibir o eixo, pq n toma logo 6? o resultado vai ser melhor ainda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera piadas a parte, postei aqui justamente por achar q oque ele passou eh o básico e está bem fora do padrão, eu fui no medico pois queria receita pra comprar produto de qualidade e de procedência e também por que eu trabalho embarcado e eu não posso subir com seringa e hormônio sem receita, se eu for pego me complica, se alguém puder dar uma ajuda pra estruturar eu agradeço, a principio estou pensando em 1 deposteron por semana e deixar anastrozol no coldre pra caso sinta alguma sensibilidade, daqui uns 2 ou 3 meses dependendo de como estiver eu aumento pra 2 por semana? Nunca pesquisei sobre deposteron mas durateston oque mais vejo sobre uso de 1 por semana são que eh perda de saúde e dinheiro e q 1 por semana não da resultado algum, aqui já estão falando ao contrário o deposteron geral falando que 2 eh mta coisa que o ideal seria 1 por semana... sendo que se não me engano 1 ampola de dura é 250mg X deposteron 200mg 🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 13:17, mr-joselito disse:

a resposta dele foi 1 por semana ou 2 já vai inibir o eixo, então se já vai inibir melhor mandar uma dose maior q consequentemente vai ter um resultado melhor.

 

Pior que com isso ele até que foi sensato. 

De fato 400mg não é uma dose alta (dependendo do seu BF) e sim, é mais vantajoso esteticamente você iniciar com essa dose, até pq com 200mg cru do jeito que aparenta ser, não vai sentir muito diferença.

 

Tudo depende, tudo é relativo. Pelo seu nível de questionamento e pela confiança depositada no médico, supomos que você não está preparado para isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 13:11, krebz disse:

O problema não seria a dosagem, 400mg de testo por semana (22 deposteron) como 1o contato está ótimo. Foi os detalhes que o médico indicou junto disso que não faz sentido:

 

Da pra reduzir a frequência do anastrozol (ou até não tomar se não tiver colateral de estrogenio alto), não precisaria silimarina (ou já tem problema hepático nesse momento?)

Eu estou com a mesma dosagem (2x 200Mg Sem) na terceira semana e por hora nao mandei Anastrozol algum.

 

Nao tive nenhum sintoma como sensibilidade nos mamilos, mas tenho aqui caso precise.

 

Fiz os exames intraciclo hoje então segunda ja devo ter acesso pra ver a quanto andas meu estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 13:17, mr-joselito disse:

Nunca tive problema hepático, vou comprar o anastrozol e deixar por precaução então. 

Se sentir alguma sensibilidade ou algo assim eu tomo.

Eu questionei o o Dr se não era melhor começar com 1 por semana e depois de uns 2 meses aumentava pra 2 a medida q fosse vendo a resposta do meu corpo, a resposta dele foi 1 por semana ou 2 já vai inibir o eixo, então se já vai inibir melhor mandar uma dose maior q consequentemente vai ter um resultado melhor.

 

 

20220520-123827.jpg

 

 

spacer.png

 

 

Amigo vou ser sincero com você, pelas suas fotos tu parece que nem vai na academia, isso hormônio NENHUM vai resolver.

O hormônio é um POTENCIALIZADOR de uma dieta e um treino bem feitos, vendo sua foto as duas primeiras coisas estão longe de estarem alinhadas.

 

Não existe isso de "peso apenas o frango", se você faz superavit alto demais você ganha gordura e isso inclusive atrapalha seu ganho de massa muscular e vai aumentar os colaterais do fármaco, então pra quem quer usar esteroide o primeiro passo é a dieta estar alinhada e isso inclui  carboidrato, proteína e gordura;

 

Antes de procurar um médico você deveria ter gastado dinheiro com um nutricionista, aprendido a fazer dieta e procurado alguém pra assessorar com o treino, o hormônio é a cereja do bolo, não adianta nada você colocar a cereja sem ter o bolo pronto.

 

Você ta iludido que a testosterona vai resolver seu problema e não vai, muito pelo contrário. Vai te trazer dependência e não vai te entregar o que você procura.

 

Silimarina completamente desnecessária, mesmo que fosse usar alguma droga oral, não se usa intra-ciclo e tem opções melhores caso realmente tenha algum problema hepático.

 

Se ainda não começou a usar eu pensaria bem e estudaria os prós e contras do uso de hormônios, tu está preparado pra ficar careca? Sabe que durante as oscilações de dosagem pode ter problema de ereção e líbido? Primeiro contato com essa dosagem pode precisar de sangria após o ciclo, esteja preparado pra isso.

 

Esteroide é coisa séria, eu no seu lugar pensaria primeiro na dieta e no treino e não estou falando pra te desgradar, estou sendo sincero com você já que você veio atrás de opiniões. 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...