Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço uso de deposteron 1 ampola por semana. 
Anastro 0,5 dsdn2

Minoxidil tópico e oral 3mg

Dutasterida 0,5mg

Estou na 9 semana fazendo uso semanalmente, fiz exames laboratoriais para acompanhar hoje. 
O que acham? Me preocupo com o resultado da testosterona biodisponivel: 

Estradiol: 31pg/ml    -    valores de referência: Inferior a 33pg/ml

Testosterona Biodisponivel: 1.116ng/ml.    -    valores de referência: 115,4 a 447,ng/ml

Testosterona Livre: 47,624ng/dl    -   Valores de referência: 3,700 a 24,600 ng/dl

Testosterona Total: 1,182,48ng/dl.   -    Valores de referência: 175 a 781,09 ng/dl

SHBG: 3,7nmol/L.   -    Valores de referência: 13,2 a 89,2 nmol/L

FSH: Inferior a 0,20mUI/ml.   -   Valores de referência: 1,27 a 19,26mUI/ML

LH: Inferior a 0,20mUI/ml.   -   Valores de referência: 1,24 a 8,62 mUI/ML

23 anos, 89kg, 14%bf. 

restante estão controlados 

Publicidade

Postado

O deposteron é de farmácia?

Engraçado como a resposta é diferente em cada indivíduo, eu com 200mg de deposteron a testo tava em quase 2000. 

Por isso que quando escutar que o tratamento deve ser individualizado, pode acreditar, pois deve mesmo.

Postado
Em 19/05/2022 em 14:47, AlemãoVazquez disse:

Engraçado como a resposta é diferente em cada indivíduo, eu com 200mg de deposteron a testo tava em quase 2000. 

Por isso que quando escutar que o tratamento deve ser individualizado, pode acreditar, pois deve mesmo.

É sim amigo, estou a 9 semanas tomando, minha testo sempre foi muito baixa, estou preocupado com a testo biodisponivel, está num nível bom? 
me aconselha parar? 

Postado
Em 19/05/2022 em 14:53, LucasGilioes disse:

É sim amigo, estou a 9 semanas tomando, minha testo sempre foi muito baixa, estou preocupado com a testo biodisponivel, está num nível bom? 
me aconselha parar? 

Cara, francamente eu não posso te ajudar com a questão da testo biodisponível, pq eu realmente não sei. Com certeza alguém com experiência vai aparecer jaja e te dar uma luz.

Quanto a parar, vai depender do que você almeja e de onde já conseguiu chegar... Se o seu objetivo era crescer, 9 semanas é pouco, se era secar, talvez o suficiente, entende? Só você mesmo que pode decidir o que é melhor. Essa dose é baixa e a sua testo total também está baixa, então suponho que seus ganhos não tenham sido muito satisfatórios. Precisa parar e avaliar direito todos os aspectos da sua rotina, alinhada ao protocolo pra ver qual seria o caminho mais inteligente a ser seguido.

Postado
Em 19/05/2022 em 15:22, AlemãoVazquez disse:

Cara, francamente eu não posso te ajudar com a questão da testo biodisponível, pq eu realmente não sei. Com certeza alguém com experiência vai aparecer jaja e te dar uma luz.

Quanto a parar, vai depender do que você almeja e de onde já conseguiu chegar... Se o seu objetivo era crescer, 9 semanas é pouco, se era secar, talvez o suficiente, entende? Só você mesmo que pode decidir o que é melhor. Essa dose é baixa e a sua testo total também está baixa, então suponho que seus ganhos não tenham sido muito satisfatórios. Precisa parar e avaliar direito todos os aspectos da sua rotina, alinhada ao protocolo pra ver qual seria o caminho mais inteligente a ser seguido.

Obrigado pela resposta cara, valeu mesmo, foi educado e me tranquilizou, tmj irmão! 

Postado
Em 19/05/2022 em 14:47, AlemãoVazquez disse:

Tem que ver o dia da coleta tbm, 200mg no pico plasmático vai bater 1800-2000

Em 19/05/2022 em 14:53, LucasGilioes disse:

me aconselha parar? 

Não, seu SHBG tá extremamente baixo.

SHBG é a globulina que se conecta a testosterona(hormonio) e leva ela pro lugar que ela precisa chegar.

Por isso esse valor alto de testo biodisponível, significa que a testosterona tá passeando no teu organismo sem fazer o que precisa ser feito.

Verifica com teu médico que prescreveu esse protocolo pra arrumar isso.

Postado
Em 19/05/2022 em 15:36, Zanne disse:

Tem que ver o dia da coleta tbm, 200mg no pico plasmático vai bater 1800-2000

Não, seu SHBG tá extremamente baixo.

SHBG é a globulina que se conecta a testosterona(hormonio) e leva ela pro lugar que ela precisa chegar.

Por isso esse valor alto de testo biodisponível, significa que a testosterona tá passeando no teu organismo sem fazer o que precisa ser feito.

Verifica com teu médico que prescreveu esse protocolo pra arrumar isso.

O que ele poderia receitar pra arrumar o SHBG por exemplo? 
acha que devo parar então com a depo e a ox? 

Postado
Em 19/05/2022 em 15:40, LucasGilioes disse:

O que ele poderia receitar pra arrumar o SHBG por exemplo? 
acha que devo parar então com a depo e a ox? 

Tamoxifeno, raloxifeno...aumentar a frequência de aplicação, reduzir a dose.

precisa de uma investigação pra entender a causa disso.

Acho que tem que conversar com teu médico, duvido ele não ter uma opinião sobre isso.

É como se desses 1182 de testo total, vc tem 1116 de testo em stand-by...passeando pelo sangue sem fazer o que precisa ser feito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...