Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera 

tenho 20 anos 

57kg 

altura: 1,68

dieta de 3600 kcal 

treino vai fazer 2 anos , nunca usei nada e comecei a pegar pesado com 6/7 meses de treino. Eu acredito que deveria ter comprado outro anaboli mas já comprei o oxandrolona e comecei tomando vai fazer 3 dias hoje , 20 mg de 12 em 12 horas.

minha dúvida é se eu uso só o oxan ou faço com um enantato de testosterona, por favor me ajudem com dicas boas , se for pra criticar que sejam construtivas. 

oobrigado pela atenção. 

Editado por Samuelsales

Publicidade

Postado
Em 19/05/2022 em 14:09, Samuelsales disse:

Boa tarde galera 

tenho 20 anos 

57kg 

dieta de 3600 kcal 

treino vai fazer 2 anos , nunca usei nada e comecei a pegar pesado com 6/7 meses de treino. Eu acredito que deveria ter comprado outro anaboli mas já comprei o oxandrolona e comecei tomando vai fazer 3 dias hoje , 20 mg de 12 em 12 horas.

minha dúvida é se eu uso só o oxan ou faço com um enantato de testosterona, por favor me ajudem com dicas boas , se for pra criticar que sejam construtivas. 

oobrigado pela atenção. 

Dica construtiva, pega essa grana que investiu e contrata alguem, se não quiser, comece absorver conteudo deles, começe pelo Vitor Bizzo no insta e ja vai te ajudar.
6/7 meses de treino pesado é nada, isso se realmente estiver treinando pesado.

Postado
Em 19/05/2022 em 14:09, Samuelsales disse:

Boa tarde galera 

tenho 20 anos 

57kg 

dieta de 3600 kcal 

oobrigado pela atenção. 

Melhor dica pra você.

Para de tomar essa oxan já que ainda está no começo, venda ela pra alguém e com esse dinheiro pague alguém pra te assessorar com dieta e treino, ir na academia não quer dizer nada, você apenas foi na academia por 2 anos, não treinou direito e nem fez dieta.

Hormônio vai te trazer mais colateral do que resultados, você não tem receptores pra essa droga, a melhor opção é parar com isso enquanto o eixo ainda está ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...